Em mais uma de suas ações durante a quarentena, o Hurb (antigo Hotel Urbano), agência on-line de viagens, lançou um desafio para os consumidores na semana passada.
Na campanha “Você no Havaí”, a empresa pode liberar pacotes para o Estado norte-americano com quase 80% de desconto.
A oferta inclui passagens aéreas e sete dias de hospedagem em Honolulu,
com embarque em 2021. Tudo vai depender de a agência de viagens alcançar
um número estipulado de seguidores em seu perfil do Twitter.
Como vai funcionar?
O Hurb
estabeleceu três metas de seguidores para seu perfil oficial no Twitter
(@HurbBrasil) e cada uma delas está atrelada a um preço específico.
Se
a conta da empresa atingir 60 mil seguidores, o pacote Havaí, que hoje
custa R$ 9.539, sairá a R$ 5.999. Se atingir 75 mil seguidores, sairá a
R$ 2.999. E se atingir a 100 mil seguidores, sairá a R$ 1.999, chegando a
quase 80% de desconto.
O desafio está previsto para encerrar
nesta quinta-feira (21). Porém, se o Hurb alcançar a primeira meta, o
público ganha mais uma semana para conquistar a meta principal.
O preço do pacote correspondente à quantidade de seguidores alcançada será atualizado no dia seguinte ao encerramento da ação promocional, com estoque limitado.
Hoje, o perfil da agência de viagens é seguido por mais de 48 mil pessoas. O Hurb também acumula mais de 12 milhões de fãs no Facebook, sendo a maior página em todo o mundo de uma marca no segmento de viagens, além dos 2 milhões no Instagram.
Fonte: Promoview
Tags:
Promoção.