Ganhe Dinheiro com o Tiktok apenas assistindo videos.

maio 12, 2021

10 curiosidades sobre a campeã do BBB 21 - Juliette Freire

Favorita do público na edição de 2021, a sister ganhou destaque pela personalidade espontânea. Antes de entrar no BBB, Juliette Freire se dedicava aos concursos com o objetivo de ser delegada.

Quem acompanha a grande campeã do Big Brother 21 (BBB 21), Juliette Freire, sabe que a sister tem uma personalidade forte e alegre.


A advogada e maquiadora deixou explícito no jogo que é “arretada” e se define como uma pessoa verdadeira. Essas características transformaram uma anônima em uma das principais "pipocas" do Brasil, mas ainda há muito o que desvendar sobre a paraibana.

1. Ajuda dos astros

Nada melhor do que investigar o mapa astral da sister para entender a sua personalidade. Há quem acredite e quem duvide, mas os internautas já descobriram todas as casas astrológicas de Juliette. Nascida no dia 3 de dezembro de 1989, ela é sagitariana com ascendente em Peixes e lua em Aquário. A astróloga Papisa destrinchou o mapa e explica que o ascendente pode influenciar na sensibilidade da participante, enquanto os signos de Sagitário e Aquário contribuem para a extroversão e o desapego.

2. Mais do que cuscuz

Juliette defendeu o cuscuz nordestino nacionalmente e ensinou o cantor Fiuk a preparar o prato. Explicou também que o alimento é a base de muitas famílias e é versátil como poucos. Entretanto, o gosto alimentar dela é diversificado. Segundo um dos irmãos de Juliette, a advogada ama comida japonesa e também gosta de açaí.




3. Os talentos de Juliette

Antes de entrar no BBB, a advogada se dedicava aos concursos com o objetivo de ser delegada. Ela também dividia o tempo com a profissão de maquiadora, com a qual garantia parte da sua renda. O que muitos não sabem é que Juliette passou no vestibular em Medicina e cursou Letras antes de focar no Direito.

4. Sorte no jogo…

A empreendedora Hanna Barros, amiga de Juliette desde o curso de Direito na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), deu detalhes da vida amorosa da sister em entrevista para a revista Quem. Ela afirmou que a paraibana apenas teve dois relacionamentos sérios antes de entrar no jogo. Dentro da casa, Juliette já brincou sobre a dificuldade de conseguir pretendentes e flertou com outros participantes.

5. Várias fases

Quem consegue imaginar Juliette como roqueira? Hanna também mencionou que Juliette passou por várias fases durante a adolescência até chegar ao estilo atual, indo desde o rock até o gospel.

6. Dificuldades no sono

Em um dos Diários de Confinamento - vídeos gravados pelos brothers no hotel - , a advogada confessou que é sonâmbula. Ela contou que conversa durante o sono e já chegou até a comer enquanto dormia, mas esclareceu que nunca aconteceu nada sério.

7. Hobbies

No mesmo vídeo, Juliette explicou que tem várias cicatrizes no corpo por um hobby antigo. Ela lembra que anda de moto desde os nove anos de idade e que já se machucou enquanto dirigia, o que ocasionou algumas feridas.

8. “Deus me proteja de mim…”

Juliette emplacou novamente a música “Deus Me Proteja de Mim”, do cantor Chico César. A letra fala sobre fé, um dos principais pontos na vida da participante. Ela participou da Assembleia de Deus por anos e continua mencionando assuntos relacionados a religião durante a trajetória no programa.

9. “La Belle de Jour”

A sister é fã assumida do cantor Alceu Valença e sempre pede pelas canções do artista pernambucano nas festas do programa. A música “La Belle de Jour” é uma das favoritas da advogada.

10. Dom musical

É comum escutar Juliette cantarolando pela casa e fazendo duetos descompromissados com os colegas artistas, como o cantor sertanejo Rodolffo e Fiuk. Ambos já a elogiaram pela voz e o talento musical da maquiadora ganhou destaque fora do confinamento. Vários artistas já se candidataram para uma parceria e este pode ser um dos caminhos de Juliette após o fim do BBB.

Fonte: opovo.com.br
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments: