junho 11, 2020

Concurso Cultural Energia gera Gentileza - Luz do Bem

A campanha Energia gera Gentileza pretende levar muito além de luz para as pequenas e médias empresas que têm sido impactadas com a crise do Covid-19. A ideia é ajudar pequenos e médios negócios que estão passando por dificuldades e criar uma corrente do bem ao eleger uma empresa que apresente a melhor ideia para gerar um impacto positivo ajudando uma a comunidade.


O concurso é uma iniciativa da empresa pernambucana Insole, fintech que financia soluções em energia solar fotovoltaica*. Para promover a transformação positiva e sustentável de adoção de energias limpas, a Insole lança um concurso cultural para selecionar uma empresa de pequeno e médio porte que terá a sua conta de energia elétrica paga até o final deste ano.
Para participar, os candidatos vão preencher um formulário disponível no hotsite do concurso apresentando sua empresa e propondo sua solução para ajudar outras empresas com dificuldades decorrentes do Covid-19. Qualquer empresa localizada em todo território nacional pode participar, porém, existe o teto da conta de energia: R$ 10 mil mensais.

A Empresa participante deverá detalhar ao máximo a ação social que pretende realizar para uma empresa, associação, comunidade ou entidade social no período em que ganhará o pagamento na sua conta de energia elétrica.

A empresa será selecionada por um júri de experts em energias renováveis da Insole.

A iniciativa ganhadora será divulgada no dia 01/07 nas redes sociais da Insole.

Inscrições: de 01 a 21 de junho de 2020

Quem pode participar: empresas de todo o Brasil com contas de luz até R$ 10 mil por mês que tenham uma ideia inovadora para ajudar mais pessoas neste momento.

Mais informações e regulamento em: https://www.energiageragentileza.com.br/
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments: