maio 04, 2020

Promoção Rádio Extra FM Essa Musica é Nota Mil

Esta promoção, realizada pela Rádio Itatiaia Limitada (Rádio Extra FM 103,9 - Promotora) é aberta a todos os ouvintes, pessoas físicas, maiores de 18 anos ou com 18 anos completos na data de início do período de participação, residentes na cidade de Belo Horizonte e sua região metropolitana, interessados em participar

O período de participação da promoção terá início às 00h do dia 27/04/2020 e término às 10h do dia 30/05/2020(horário de Brasília).
 



Durante todo o mês de maio de 2020, ao longo da programação semanal da Rádio Extra FM 103,9 serão divulgadas músicas identificadas pelo locutor como "Música Nota Mil". Serão 8 (oito) edições diárias, de segunda a sexta-feira, das 6h às 21h, sendo uma música diferente em cada edição.
 
Para participar do Concurso, o interessado deverá entrar no site www.extrafm.com.br, preencher um cadastro com seus dados pessoais, informar 4 (quatro) "Músicas Nota Mil" divulgadas na programação da Rádio Extra FM 103,9 na semana corrente e responder à seguinte pergunta: "Porque a Rádio Extra Fm 103,9 faz parte da minha vida?"
 
Para validação da participação neste Concurso, são requisitos indispensáveis o correto preenchimento de todos os campos do formulário de inscrição e o envio do material (resposta) que siga o tema proposto. 
 
O tema proposto é “Porque a Rádio Extra Fm faz parte da minha vida?". 
 
O participante deverá enviar uma frase de sua autoria exclusiva. Cada participante poderá fazer quantas inscrições quiser, desde que as músicas informadas no cadastro sejam diferentes e a frase enviada em cada inscrição seja sempre inédita e não ultrapasse os limites de tamanho máximo definidos no regulamento.

Prêmios: Ao longo da promoção realizada pela Extra FM, serão sorteados 5 felizardos, sendo um por semana. Cada um dos vencedores fará jus a 01 cartão pré pago Zen Card Mastercard de R$ 1 mil.

Saiba tudo sobre a promoção no site: https://www.extrafm.com.br/novo/promocao.asp
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments: