maio 21, 2020

Promoção Languiru A Origem do leite, distribui mascotes

A Cooperativa Languiru está realizando a Promoção Languiru Origem – “A origem do leite”, premiando consumidores do Leite Origem Languiru com vaquinhas de pelúcia especialmente desenvolvidas para a campanha. No período de 15 de dezembro de 2019 a 31 de março de 2020 (ou enquanto durarem os estoques) os consumidores do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina que adquirirem duas caixas com 12 unidades cada do produto, podem se inscrever no site da promoção e recebem a pelúcia do “mascote”.


Validados todos os dados pessoais e cadastrado o código do cupom fiscal, o consumidor recebe confirmação por e-mail e acompanha no site (meio de divulgação oficial da campanha) a comunicação semanal dos contemplados e locais de retirada dos prêmios. Importante destacar que cada nota/cupom fiscal e os produtos neles descritos são válidos apenas uma vez e a promoção é limitada a 3.350 vaquinhas Languiru. Além disso, cada CPF terá direito a apenas duas pelúcias no período da campanha (não é válido o cadastro de CNPJ).

As simpáticas pelúcias das vaquinhas Languiru prometem divertir crianças e adultos, criando um novo vínculo emocional com os consumidores. Pelo seu caráter limitado, logo devem se tornar item de colecionador para os que acompanham a marca Languiru há mais de seis décadas. O “bichinho” também tem seu caráter informativo, vinculando a vaquinha como produtora do leite que está na caixinha, incentivando o consumo e os benefícios do produto.

Cada cupom fiscal só dará direito a um prêmio e poderá ser cadastrado somente uma única vez durante todo o período da promoção. Também é vedado o cadastro somatório do produto que conste em notas fiscais separadas. (Ex.: um cupom fiscal contendo quatro caixas de 12 litros de Leite Origem Languiru não dará ao participante o direito de receber dois prêmios, tampouco o direito de cadastrar duas vezes o mesmo cupom fiscal). 

Campanha das vaquinhas de pelúcia possui unidades limitadas.

Confira o regulamento completo no site da promoçãowww.languiruorigem.com.br
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments: