novembro 18, 2016

Mastercard lança campanha UEFA Champions League Mastercard 2016-2017

Com o mote “Para uns parece loucura. Para nós não tem preço”, a Mastercard, em parceria com a União das Federações Europeias de Futebol (UEFA), lança a promoção “UEFA Champions League Mastercard 2016-2017” que levará seis clientes - com viagens e ingressos - para as semifinais e a grande final, em Cardiff, da Liga dos Campeões, considerada o maior torneio de futebol da Europa e um dos maiores do mundo. Os participantes também concorrerão a prêmios instantâneos por meio de resgates na plataforma Mastercard Surpreenda.

A campanha bem humorada é criada pela WMcCann. Os filmes – para TV e internet - começam a ser veiculados dia 6 de novembro  e destacam algumas loucuras que os torcedores fazem pelo futebol; como ter filhos com nome de atacante, pintar o quarto com as cores do time do coração, manter o guarda-roupa apenas com as camisas do time ou até beijar um estranho, na comemoração de um gol.

O conceito criativo das peças reforça o novo posicionamento da Mastercard para ações relacionadas a futebol. “Sob o conceito Madness/Priceless, apresentado na assinatura ‘Para uns parece loucura. Para nós não tem preço’, a Mastercard destaca seu posicionamento como empresa que busca oferecer ao consumidor benefícios tangíveis por meio de experiências únicas e momentos que não têm preço, como esses que a paixão pelo futebol manifestam”,declara Beatriz Galloni, vice-presidente de Marketing da Mastercard Brasil e Cone Sul. “Além disso, nossa principal mensagem por meio dessa promoção é dizer ao consumidor que ele pode viver uma experiência que não tem preço junto àqueles que ama nas finais deste torneio tão exclusivo”, acrescenta Galloni.

Promoção Não Consigo Parar - Pittsburg

Para participar, os amantes do Pittsburg precisam postar no Instagram e/ou no Facebook uma imagem ou vídeo em que seja retrata uma situação com o tema “Não consigo parar”. A legenda da publicação deverá conter, obrigatoriamente, a frase: “Há 32 anos o @pittsburgbr não consegue parar de servir o melhor sabor, e eu #NaoConsigoParar de (completar a frase com o momento escolhido)”.



Dessa forma, todos os fãs do Pittsburg, acima de 15 anos, residentes no Brasil e que tenham contas no Instagram e Facebook, vão poder demonstrar as suas manias e ainda ganhar refeições da rede de franquias que não consegue parar de oferecer os melhores serviços e os mais deliciosos sabores aos clientes.

“A ideia que tivemos para comemorar a data, foi criar uma ação que pudesse marcar o nosso aniversário e ao mesmo tempo, presentear o nosso cliente, que acompanha essa trajetória e curte os nossos produtos”, esclareceu o presidente e criador da marca, Kleber Carvalho. Ainda de acordo com Kleber, a rede Pittsburg tem muitas novidades para anunciar até o final do ano. “Além de estarmos em plena expansão da marca que já esta consolidada, estamos sempre inovando com promoções e sabores novos para o nosso cardápio. Muitas novidades estão por vir”, acrescentou.

A promoção é válida para todas as cidades onde tem loja do Pittsburg e ficará ativa no período de 08 de novembro de 2016 a 08 de dezembro de 2016. No dia 10 de dezembro, o resultado será divulgado nas mídias sociais do Pittsburg, onde será conhecido o grande vencedor que vai ganhar um PittsCard para gastar R$ 100 reais por mês, totalizando R$ 1200 por um ano. Além disso, mais 31 pessoas que tiverem seus posts escolhidos entre os melhores pela comissão, ganharão um lanche completo do Pitts, entre as promoções de 1 a 4.

Antes de participar, o concorrente deve conferir o regulamento completo da promoção no Facebook do Pittsburg, no link da promoção

Promoção Casa Completona Suvinil


A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento premium, lança a promoção “Casa Completona Suvinil”*. Na compra de qualquer produto de pelo menos 3,24 litros, das marcas Suvinil ou Glasurit, o consumidor concorrerá prêmios instantaneos de R$ 100, eletrodomésticos e eletrônicos, contas pagas ou itens para renovar a casa. A promoção é válida em todo Brasil, de 14 de novembro deste ano até fevereiro de 2017.


Para participar, basta cadastrar o cupom fiscal no site da promoção (www.promocaosuvinil.com.br). Assim que registrar o cupom, o consumidor concorre a um dos prêmios instantâneos de R$ 100 e a um eletroeletrônico ou eletrodoméstico por dia. Além disso, dez participantes serão sorteados e poderão escolher entre ter as suas contas pagas por um ano, uma reforma ou um banho de loja para casa.

Cada linha de produtos dá direito a uma quantidade de números para o sorteio. Para aumentar as chances de ganhar, opte pelas linhas de acrílicos premium e de esmaltes, que garantem três números da sorte. Já os Vernizes e os produtos Suvinil Clássica e Suvinil Banheiros e Cozinhas contabilizam dois números para o sorteio. As demais linhas da Suvinil e da Glasurit dão direito a um número.

O regulamento está disponível no site oficial da promoção e os sorteios serão realizados pela Loteria Federal. Para mais informações, acesse: www.promocaosuvinil.com.br .

“A Suvinil investe em ferramentas, pesquisas e ações inovadoras que atendam às principais necessidades e expectativas de seus consumidores. A Casa Completona Suvinil, além de manter esse público satisfeito, ajuda a aumentar a interação e a estreitar o relacionamento da marca com o consumidor”, afirma Carla Camargo, diretora de marketing Suvinil."