novembro 18, 2016

Mastercard lança campanha UEFA Champions League Mastercard 2016-2017

Com o mote “Para uns parece loucura. Para nós não tem preço”, a Mastercard, em parceria com a União das Federações Europeias de Futebol (UEFA), lança a promoção “UEFA Champions League Mastercard 2016-2017” que levará seis clientes - com viagens e ingressos - para as semifinais e a grande final, em Cardiff, da Liga dos Campeões, considerada o maior torneio de futebol da Europa e um dos maiores do mundo. Os participantes também concorrerão a prêmios instantâneos por meio de resgates na plataforma Mastercard Surpreenda.

A campanha bem humorada é criada pela WMcCann. Os filmes – para TV e internet - começam a ser veiculados dia 6 de novembro  e destacam algumas loucuras que os torcedores fazem pelo futebol; como ter filhos com nome de atacante, pintar o quarto com as cores do time do coração, manter o guarda-roupa apenas com as camisas do time ou até beijar um estranho, na comemoração de um gol.

O conceito criativo das peças reforça o novo posicionamento da Mastercard para ações relacionadas a futebol. “Sob o conceito Madness/Priceless, apresentado na assinatura ‘Para uns parece loucura. Para nós não tem preço’, a Mastercard destaca seu posicionamento como empresa que busca oferecer ao consumidor benefícios tangíveis por meio de experiências únicas e momentos que não têm preço, como esses que a paixão pelo futebol manifestam”,declara Beatriz Galloni, vice-presidente de Marketing da Mastercard Brasil e Cone Sul. “Além disso, nossa principal mensagem por meio dessa promoção é dizer ao consumidor que ele pode viver uma experiência que não tem preço junto àqueles que ama nas finais deste torneio tão exclusivo”, acrescenta Galloni.

Nenhum comentário:
Escrever Comentários

Postagens Recomendadas × +