outubro 22, 2016

8 curiosidades sobre Emilia Clarke, de 'Game of Thrones'

Você que é fã de Game of Thrones e gostaria de saber algumas curiosidades de Emilia Clarke, segue abaixo 8 curiosidades para vocês.

Emilia Clarke


  1. Ela nasceu em Londres, capital da Inglaterra.
  2. Ela ficou mundialmente famosa como Daenerys Targaryen em ‘Game of Thrones’. Mas você sabia que ela não era a primeira escolha para o papel? A primeira versão do piloto tinha a atriz Tamzin Merchant, hoje praticamente uma ilustre desconhecida, como a Mãe dos Dragões.
  3. O pai de Emilia trabalhava como engenheiro de som no teatro londrino. Aos três anos, quando foi ver uma peça no qual ele trabalhava, a garota decidiu que gostaria de ser atriz.
  4. Em 2015, a revista norte-americana Esquire a elegeu a mulher mais sexy do mundo. 
  5. Emilia Clarke chegou a ser considerada para o papel de Magia em 'Esquadrão Suicida’, que acabou ficando com sua compatriota Cara Delevingne. Pelo menos ela se salvou das críticas ruins que o filme recebeu…
  6. Emilia é fã de carteirinha da série 'Friends’. Tanto que ela foi à locura quando conheceu Matt LeBlanc, o Joey, em um programa de TV, no último mês de maio. Ela até pediu para que ele mandasse um 'How you doing?’ só para ela. E claro que Matt atendeu. 
  7. A atriz já viveu no teatro uma das personagens femininas mais importantes da cultura pop: Holly Golightly, imortalizada pela atuação de Audrey Hepburn no filme 'Bonequinha de Luxo’ (1961).
  8. Depois do sucesso de bilheteria mundial de 'Como Eu Era Antes de Você’, Emilia deve ser cada vez mais requisitada pelo cinema. Atualmente ela tem três projetos engatilhados: o thriller 'Above Suspicion’, o suspense 'Voice From The Stone’ e a comédia 'Set it Up’ 
Se gostou deste post, não seja egoísta, compartilhá-lo com seus amigos via Facebook ou Twitter. Compartilhar é se importar.

Nenhum comentário:
Escrever Comentários

Postagens Recomendadas × +