junho 17, 2013

Depoimento da Promonauta - Vanessa Cristina Ribeiro da Rocha


O Depoimento a Seguir foi enviado pela promonauta criativa e simpática Vanessa Cristina Ribeiro da Rocha, segue depoimento abaixo.


Vanessa Cristina Ribeiro da Rocha

Olá, meu nome é Vanessa Cristina, tenho 38 anos e moro em Brasília. Meu mundo sempre foi rodeado de promoções desde muito nova. Quando pequena, comprava aqueles picolés promocionais e sempre tive a sorte de ganhar vários, pois o meu palitinho era sempre premiado.

Com o passar do tempo, comecei a participar de promoções em revistas, quase sempre ganhava os concursos culturais de frases. Uma vez ganhei um prêmio lindo que foi um conjunto de pulseira e colar de pérolas. Nesse concurso, eu escrevi a história de amor entre eu e meu marido. Uma linda história , por sinal!

Em 2003, ganhei meu grande e inesquecível prêmio: Uma viagem com tudo pago, inclusive camarote na Sapucaí, para o Rio de Janeiro. A promoção consistia na compra de um modem e na elaboração de uma frase com as palavras: carnaval, US Robotics e alegria. Eu escrevi a frase e nós fomos contemplados com essa viagem maravilhosa. Eu não conhecia o mar, então foi lindo! Eu e meu marido tivemos a nossa tão sonhada lua-de-mel que não tivemos um ano antes, em nosso casamento!

Eu sempre tive muita sorte também!Ganhava bingos, rifas, sorteios e todos diziam pra eu jogar na mega sena, pois era muito sortuda!

Em 2010 comecei a participar de promoções no twitter: sorteios, melhor frase, melhor foto, promos de quem responde primeiro a pergunta e fiquei viciada naquilo! Ganhei muita coisa lá e foi lá também que vi uma promo de melhor foto do Revelaweb e inscrevi meu bebê na época na esperança de ganhar uma câmera fotográfica e acabei levando o prêmio principal: Um IPAD!



Em 2011 descobri o facebook, e que lá sorteavam várias coisas, que lá tinha promo de curtidas, de melhor foto, de melhor frase e comecei a participar arduamente! Participava de tudo, tive muita decepção em promos de curtidas e resolvi focar nos sorteios e nos concursos culturais.

De lá pra cá, já ganhei muita coisa, muita mesmo! No meu álbum do face tem um álbum com algumas coisas que já ganhei, pois muitas acabaram antes mesmo que eu pudesse fotografar!rs

Tudo que eu ganho pra mim é valioso,não importa se é IPAD ou um shampoo!E outra coisa:Não vendo nada do que ganho!Acho que se eu tive a sorte de ganhar é porque era pra ser e não pra vender!

Quando ganho algo repetido, dou pra minhas amigas e elas adoram , é claro!
Tem dias que ganho tanta coisa, aí depois dá aquele "paradão",mas depois volto a ganhar de novo!

O tipo de concurso que eu mais gosto é aquele que aflora a minha criatividade, aquele que eu posso mostrar a minha inteligência e a capacidade! Não gosto de concurso de curtidas ou votação, pois todos sabem que tem milhares de falcatruas neles! Também não gosto de concursos de blogs, pois há milhares de regras para seguir!Aff!

Dia desse dei muita sorte e ganhei um tablet rosa em um sorteio!Fiquei chocada!Pois tem tanta gente que se "mata" por causa de um em promo de votação, eu eu ganhei um em um SORTEIO!rs

Quantos aos prêmios que ganhei, sempre recebi todos!Alguns com mais agilidade, outros não!Já passei raiva com algumas páginas que disseram que eu não havia cumprido as regras, sendo que eu havia cumprido todas!Mas deixa pra lá, era pra não ser meu!

Eu espero continuar tendo essa sorte de ganhar mais e mais, sempre dividindo com quem está ao meu redor, e nunca me sentindo soberba por causa disso e mantendo sempre a humildade!

Descobrir páginas com tantos sorteios e concursos culturais realmente foi um paraíso na minha vida!E quando, eles são regionais, melhor ainda!Já fui à várias festas maravilhosas, sem pagar nenhum realzinho!rs

Agradeço a oportunidade de ter participado e ter dado o meu depoimento.Valeu!


Por: Vanessa Cristina Ribeiro da Rocha


Quer participar da galeria de Depoimentos de Promonautas? Mande sua história pra nós e participe. 
Postagem anterior
Próximo post

2 comentários:

  1. Que sorte , curti mto seu depor :)

    ResponderExcluir
  2. Que sortuda!
    Mas, não dá pra negar o mérito pela dedicação, persistência, força de vontade...

    *-*

    ResponderExcluir