janeiro 26, 2013

Depoimento da Promonauta - Anderluci Magalhães Honório


O depoimento a seguir foi enviado pela Promonauta Anderluci Magalhães Honório onde ela conta sobre um pouco sobre esse mundo das promoções, lembrando que o texto Promonautas uma febre na internet, foi feito por ela.Vamos ao depoimento:


Eu me considero promonauta porque participo de alguns concursos culturais e sorteios pela internet, mas não participo freqüentemente devido ao meu trabalho que na verdade tem tudo a ver com promonautas. Tudo começou quando recebi dos meus amigos Joel e Junior o convite para administrar a fanpage da dupla e cuidar do seu fã clube, na verdade nunca tinha trabalhado com isso, mas tinha muitas idéias para ajudar a divulgar a pagina que tinha como objetivo ser um elo entre a dupla e as fãs. 

Hoje acredito que o amor que tenho pelo trabalho deles me fez buscar cada vez mais e mais conhecimentos nessa área o que não foi bom só para eles, mas para mim também, pois com o sucesso da pagina surgiram novas propostas, não só para paginas, mas também pessoas buscando meus serviços para divulgar seus nomes na rede social ou até mesmo para ensina las a fazer isso. Digo que o meu trabalho tem tudo a ver com promonautas porque elas me ajudam  na divulgação dos sorteios, fotos, músicas e links.

As páginas que colocam em suas regras que para  participar de sorteio não pode ser promonauta não tem noção do que estão perdendo. São milhares de promonautas e elas estão espalhadas pelo Brasil inteiro, ou seja, através delas eu consigo espalhar por esse Brasil a fora tudo aquilo que eu preciso divulgar nas redes sociais.

Hoje eu cuido profissionalmente de 3 fanpages e ainda auxilio em mais 5 que são de amigos e projetos sociais.

Costumo brincar dizendo que o facebook é o meu escritório, o que não deixa de ser verdade e é ali nesse escritório virtual que eu busco ajuda das minhas amigas promonautas sempre que preciso divulgar algo.

Como administradora de fanpage enxergo as promonautas como divulgadoras e não como uma quadrilha como muitos as chamam.

Por: Anderluci Maglhães Honório

Quer participar da galeria de Depoimentos de Promonautas? Mande sua história pra nós e participe. 

 

4 comentários:
Escrever Comentários
  1. Adorei o depoimento!
    É isso aí! Promonautas são mesmo "divulgadoras" ;)

    ResponderExcluir
  2. Tb quero dar meu depoimento...eu posso?Obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Vanessa, tudo bem?
      Claro que pode, por gentileza entre em contato com nosso Fale Conosco.

      Obrigado.

      Excluir
  3. MEU SONHO E TER MINHA CASA,EU TENHO FE QUE EU VOU GANHAR NO AVIAO DO FAUSTAO

    ResponderExcluir

Postagens Recomendadas × +