janeiro 04, 2013

Concurso Seguindo a Seleção com Mastercard e Sabrina Sato


Este Concurso Recreativo (Concurso) é promovido pela MasterCard Brasil Soluções de Pagamento Ltda., com sede à Av. das Nações Unidas, 14.171 – 20º andar – Crystal Tower Bairro Brooklin, São Paulo, SP, CEP 04794-000, inscrita no CNPJ/MF sob nº 05.577.343/0001-37, (Promotora).

O Concurso possui caráter exclusivamente recreativo, não havendo qualquer modalidade de sorte ou pagamento por parte dos participantes, não sendo necessária a aquisição de qualquer produto, bem ou serviço, de acordo com o artigo 3º, item II, da Lei nº 5.768/71 e com o artigo 30 do Decreto-Lei nº 70.951/72. A participação nesse Concurso é voluntária e gratuita.


Como Participar:

O interessado em participar desse Concurso deve acessar a FanPage da Promotora no Facebook no endereço https://www.facebook.com/MasterCardBrasil?fref=ts, clicar no botão "Conheça o Guia e participe" e se conectar no Guia MasterCard Meu Brasil Não Tem Preço por meio do site www.naotempreco.com.br usando seu login do Facebook.

Em seguida, o participante deverá postar suas participações do(s) o(s) desafio(s) que escolheu participar usando seu perfil no Facebook com as hashtags #naotempreco e #seguindoaselecao. No total serão 3 (três) desafios. Sua participação aparecerá no Guia Meu Brasil Não Tem Preço, desde que utilize corretamente a hashtag #naotempreco.

No Desafio "Ser o fã nº 1 da nossa Seleção Brasileira de Futebol #naotempreco", o participante deve postar uma fotografia que revele sua paixão pela Seleção Brasileira de Futebol acompanhada das hashtags #naotempreco e #seguindoaselecao.

No Desafio "Contar com os amigos pra poder ver a Seleção Canarinho #naotempreco", o participante deve fazer um check-in pelo Facebook Places e tirar uma foto em frente a um local relacionado a futebol acompanhado de 10 amigos uniformizados com uma camisa da Seleção Brasileira de Futebol. Todos, inclusive o participante, devem estar uniformizados. A fotografia deve estar acompanhada das hashtags #naotempreco e #seguindoaselecao.

No Desafio "Ter uma torcida exclusiva vibrando só por você #naotempreco", o participante deve postar uma foto dos seus amigos fazendo torcendo para o participante ir pra Londres, acompanhada das hashtags #naotempreco e #seguindoaselecao.

Cada participante pode participar quantas vezes quiser em cada um dos desafios, mas receberá apenas um prêmio ao longo do Concurso. 

Prêmios:

Concurso Válido Até: 06/01/2013

Nenhum comentário:
Escrever Comentários

Postagens Recomendadas × +