dezembro 26, 2012

Paraíso é a Alma do Negócio? Ou seria Lazer?


Quando ouvimos falar em Férias, Praias e Cachoeiras, automaticamente já nos concretizamos que estamos preste a chegar ao paraíso, mais que paraíso seria esse? Seria aquele de um lazer fora do comum, pois o nome paraíso nos leva a vários locais do Mundo. Como por exemplo a Cachoeira do Paraíso localizada em Peruíbe/SP , é um dos principais pontos turísticos da cidade.

Cachoeira do Paraíso - Peruíbe/SP

Também podemos chegar na Praia do Paraíso em Cabo de Santo Agostinho/PE, uma das praias que o próprio nome já diz o que ira encontrar, Paraíso.

Praia do Paraíso em Cabo de Santo Agostinho/PE

Ou simplesmente podemos passar nossas férias na Iilha Paraíso? Ou seria Ilha da Fantasia, bom isso não importa, o que importa é o lazer que essa pequena ilha nos proporciona, bora Viajar para la?

A Ilha da Fantasia, Localizada na lagoa Manguaba litoral sul de Maceió, há cerca de 15 minutos do Centro.O empreendimento é do grupo que administra os restaurantes Foca bier, Famiglia Giuliano e Spetos.

Ilha da Fantasia, localizada na Lagoa Manguaba litoral sul de Maceió
Isso sim são paraísos perfeitos para uma férias inesquecíveis não acham? Não existem apenas esses paraísos para se visitarem, existem milhares deles por todo o Brasil e o Mundo, mais escolhemos alguns para apresentarem para vocês algumas idéias de locais a visitar pelo Brasil principalmente.

Agora que vocês já se sentiram com uma dor no coração de vontade de passear em algumas dessas belezas naturais de nosso Brasil, vamos lançar um desafio para vocês. Parem por alguns minutos o que estão fazendo e pense!! Como transformar esses paraísos, essas belezas, em descontos? Descobriu? Ainda não? Então explicaremos para vocês.
Basta que você ligue as duas palavras Paraíso com Desconto que chegaremos ao Paraíso do Desconto, e detalhe você não precisa nem se levantar para chegar a esse Paraíso magnífico, pois ele se encontra na internet, interessante né! 

Paraíso do Desconto

Esse Paraíso do Desconto é um site que é mais um paraíso mesmo para seu bolso, pois nele encontramos descontos, ou mais preciso cupons de descontos, de qualquer produto e qualquer loja virtual que se possa imaginar. Vale principalmente ressalta aqui a possibilidade de conferir sempre os novos cupons de descontos para não perder os descontos mais recentes. Isso é o verdadeiro paraíso de um belo negócio para você, sua família e seus objetivos.

Concurso Cultural - Revista Crescer " Cozinha Divertida ".


Como Participar: Para participar, responda: “Nessas férias, como você será criativo na hora da refeição com seus filhos?”

Prêmios

- A resposta mais criativa será premiada com um Refrigerador RCCT490, da marca Continental.

Até 31/12/2012


Este concurso é uma iniciativa da Editora Globo S/A sem nenhuma modalidade de sorteio ou pagamento, sem ser vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço. É aberta a toda e qualquer pessoa residente em território nacional, exceto para funcionários da Editora Globo S/A, nos termos do artigo 3 da Lei n.º 5.768, de 20 de dezembro de 1971, regulamentada pelo Decreto n.º 70.951, de 9 de agosto de 1972, sendo vetada também a participação de quaisquer outras pessoas envolvidas na organização desta promoção.

Concurso Cultural Cybelar - Querido Papai Noel


Como Participar: Para participar deste Concurso Cultural complete a frase: "Viver  uma emoção diferente neste Natal é...”.

Concurso Cultural  Querido Papai Noel
Prêmios

- Os prêmios do presente concurso recreativo são: 1 (uma) Tv Plasma Samsung 50” E490, 1(um) Iphone 4 Apple, 1 (um) Console Microsoft Xbox 360 kinect 4GB memória e 1 (um) Tablet Samsung 7” P3100.

. O vencedor com a frase mais criativa, portanto a mais votada, receberá uma TV Plasma, e os demais, os prêmios na sequência.

Até 10/01/2013


O Concurso Artístico Querido Papai Noel é promovido pela Cybelar Comércio e Indústria Ltda., sediada na Rodovia Cornélio Pires, km 78, Tietê/SP, inscrita no CNPJ nº. 72.456.809/0001-33. Este Concurso é de cunho exclusivamente artístico, sem subordinação a qualquer modalidade de álea, pagamento pelos participantes nem vinculação destes ou dos vencedores à aquisição de qualquer bem ou serviço, realizado com base no artigo 3º, II, da lei 5.768/71 e artigo 30 do Decreto 70.951/72.