agosto 27, 2012

Troque por Dell: empresa faz blitz em RJ e SP para trocar notebooks antigos pelo novo ultrabook Dell Inspiron 14z


A Dell – uma das maiores fornecedoras de soluções de TI do mundo – realiza uma ação inédita de marketing, batizada de “Troque por Dell”. A iniciativa começou com uma visita surpresa do ator Caio Blat a uma cafeteria da cidade de São Paulo, na qual ele convidou pessoas que estavam com notebooks a trocá-los pelo novo ultrabook Dell Inspiron 14z. Assista ao vídeo: http://migre.me/asyoG.
 
A ação “Troque por Dell” contempla ainda blitz no Rio de Janeiro e São Paulo, além de atividades nas redes sociais, entre elas um concurso cultural nas redes sociais, entre os dias 22 de agosto e 9 de setembro. Os fãs devem entrar na página da Dell Brasil no Facebook (www.facebook.com/DellBrasil) e responder à questão: “Por que eu mereço trocar meu notebook?”. As melhores frases ganharão o ultrabook Dell.
 
Blitz no RJ e em SP - Nos dias 29 e 30 de agosto, um caminhão da Dell e promotores da marca realizarão blitz em ruas movimentadas da cidade do Rio de Janeiro. A “estação móvel” disponibilizará o novo Dell Inspiron 14z para teste dos usuários, com distribuição de brindes e ações simultâneas nas redes sociais, por meio da hashtag #troquepordell. Agentes da Dell também vão convidar alguns usuários a trocar o notebook em uso pelo novo ultrabook da Dell.
 
Nos dias 05 e 06 de setembro a estação móvel Dell vai para a cidade de São Paulo. Assim como no Rio de Janeiro, a ideia é promover ações para divulgação do Dell Inspiron 14z.

Concurso Cultural Experience Hyundai HB20


hb20 experience hyundai
E você? O que espera de um carro sem igual? Um mês de Test Drive num carro SEM IGUAL com o taque cheio. 

Ao participar do concurso, você concorre à chance de passar 30 dias experimentando um carro sem igual com seus amigos. 

Confira o regulamento completo do concurso cultural. 

Até 07/09/2012. 

Concurso Cultural A Casa do Futuro GVT


gvt casa do futuro
Como o uso de tablets e smartphones podem evoluir a experiência de entretenimento em sua TV? Responda a pergunta em no mínimo 15 e no máximo 250 caracteres, e concorra a uma TV LED 55'' 3D com home theater blu-ray da LG.

Participe até 05/09/2012.

Acesse e concorra:  http://concursolabs.vocenofuturohoje.com.br/

Chega de nanana 2 - Uptime Comunicação em Inglês


Uptime Comunicacao Em Ingles ipad relogios touch
Modo de Participar: Grave um vídeo cantando em inglês, poste no youtube, acesse o aplicativo x-contest no facebook, desafie seus amigos, acumule votos e concorra a vários prêmios.

Concorra a um iPad, relógios touch coleção Bernardinho e vários vales-compras.

Até 03/09/2012

Participe:  https://www.facebook.com/UPTIMEOficial/app_208195102528120

PROMOÇÃO Why Pop? Yázigi


why pop yazigi
Quem curte música e diversão vai gostar da novidade. 

O Yázigi lançou o jogo Why Pop?, que promove interação entre os usuários do Facebook, que se desafiam em uma competição sobre música. 

Quem faz parte desse game concorre a 3 XBox + kits Guitar Hero, 3 iPod Shuffle e mais de 50 fones de ouvidos personalizados. Tudo isso, com a narração divertida da voz do Google Tradutor em inglês e espanhol, que garante as risadas dos participantes. 

Além da participação online, os jogadores podem ir até uma escola Yázigi e retirar um envelope chamado Disco de Ouro, que contém pontuação e prêmios exclusivos da marca. 

Promoção válida para o estado do Rio Grande do Sul.

Até 03/09/2012. 

Promoção Duff Beer - I like, tu likes, Everybody Curte


duff beer i like tu like everybody curte
Comemore com a Duff em grande estilo. 

Para participar é fácil, basta enviar a sua foto mais inusitada, divertida e única com a Duff. A foto selecionada que tiver mais 'likes' leva um Kit Duff e outro mimos pra casa. Preencha os campos do formulário e leia o regulamento, envie sua foto, compartilhe a campanha em sua timeline. 
Keep calm, agora é só esperar. 

Participe até 30/08/2012