maio 31, 2012

Promoção #SigaOMestre Colgate


Modo de Participar: Para concorrer é simples, faça perguntas sobre o tema " Perguntar sobre confiança não ofende e também vale prêmios. Mesmo quem segue as dicas do conselheiro da Colgate pode sentir falta de confiança em situações difíceis. " Ele vai responder dúvidas e ainda premiar as melhores. Então, faça suas perguntas.

Os autores das 4 melhores perguntas ganham 750 reais em vale-compras na NetShoes.

Data Limite para Concorrer: 31/05/2012

Participe pelo Facebook: www.facebook.com/ColgatePlaxBrasil

Promoção Curta, compartilhe e ganhe no face da Microcamp Tecnologia


Modo de Participar: Para concorrer é simples, curta a página da Microcamp no Facebook, quanto mais pessoas curtirem, maiores são os prêmios.



Premiação de acordo com o número de curtidas: iPod Touch ao atingir 20 mil 'curtir e compartilhar', Playstation 3 aos 30 mil, iPhone 4 aos 40 mil, iPad aos 50, Notebook Sony Vaio aos 60, Macbook Pro 13'' i5 aos 70, iMac 21,5'' i5 aos 80 mil, TV Sony LED 55'' aos 90 e finalmente, uma Scooter se atingir os 100 mil compartilhamentos e likes.

Data Limite para Concorrer: 31/07/2012

Participe pelo Facebook: www.facebook.com/microcamp

Promoção Conectados pelo Amor | Lojas Lebes


Modo de Participar: Para participar, curta a pagina oficial da Lebes no Facebook e cadastre-se no aplicativo. Após fazer o cadastro no aplicativo, o participante deverá realizar uma declaração de amor utilizando somente os itens pré-definidos no aplicativo.

Prêmio da promoção:

- 01 (um) Galaxy Tab 7.0 Plus P6200 da Samsung

Data Limite para Concorrer: 12/06/2012

Participe pelo Facebook: https://www.facebook.com/lojaslebes

5º Boletim de Resultados de Promoções de 21/04 a 25/04


Dia 21/04/2012






Dia 22/04/2012








Vencedora: Julie Ana Ferreira Matinha


Vencedor e sua história contemplada.

Wellinton Diego Naise

A minha história se passou no Rio Grande, que é a linha que faço, pois trabalho na Tozzo Transportes com câmara fria. Tava vindo por volta das 23:30h, a noite estava clara, iluminada pela lua cheia. Quando estava passando por Passo Fundo (RS), avistei um veículo fora da estrada com o alerta ligado. Diminuí, liguei o alerta do caminhão e avistei um homem na beira da rodovia: estava ferido e pedindo ajuda. Parei o caminhão e ele pediu pelo amor de Deus que o ajudasse. Perguntei se tinha alguém no carro. Ele pediu: "Vamos até a próxima cidade pedir socorro". Abri a porta, ele subiu (eu estava com o caminhão vazio) e "fomos ligeiro" atrás de socorro. Quando avistamos a Polícia Rodoviária, parei e corri para pedir ajuda. Avisei que a mais ou menos uns 40 quilômetros dali tinha capotado um veiculo. Quando olhei ao redor, o homem não estava mais ali. Aí, com toda pressa, os policiais chamaram os bombeiros e fui levá-los ao local do acidente. Quando chegamos ao local, os paramédicos entraram no mato e começaram a socorrer as pessoas acidentadas. Eu, nervoso e preocupado com o senhor que eu tinha levado até a Polícia. Pensei que ele, de tão preocupado com a sua família, tinha corrido até um hospital, pois estava ferido, e que já iria chegar. O bombeiro veio falando que tinha salvado aquelas pessoas, mas que uma havia falecido no local. Quando eles estavam tirando o corpo do local, reconheci o homem. Era ele que tinha pedido ajuda para mim na beira da estrada! O policial disse que era impossível, pois ele tinha morrido na hora da batida. Fiquei sem palavras, pois era um pai que mesmo depois de ter morrido salvou sua esposa e seus dois filhos. Por isso, digo que não há força maior que a que une uma família, pois mesmo depois de morto um pai salva sua esposa, filho e filhinha... 


Resultado: http://planetasustentavel.abril.com.br/
Vencedora e Frase Contemplada.

Marina Fanti, de São Paulo.

"Meu mundo é colorido, com raízes verde-e-amarelo, SEMENTE do meu caminho; meu mundo é AMIGO, com gente que cultiva consciência e colhe cidadania, que vê na vitória do outro, sua própria CONQUISTA; meu mundo é um grande abraço, onde somos todos um, inteiros apenas se conectados"


Vencedora: Myrthes Lacerda de Medeiros

Promoção Case Teen – Eu vi uma Case em ação


Modo de Participar: Para concorrer é simples, envie uma fotografia de uma máquina de construção CASE em ação (em operação) e responda as perguntas da promoção.

Válido para crianças/adolescentes de 5 a 16 anos.

O primeiro colocado ganhará uma viagem com direito a acompanhante ao Parque Aquático Beach Park no Ceará ou no Beto Carrero World em Santa Catarina, a escolha do candidato. 

Os demais 5 ganhadores faturam kit de produtos Case, e todos os participantes levam um brinde como retribuição.

Data Limite para Concorrer: 31/12/2012