dezembro 03, 2012

Depoimento da Promonauta: Adriana Lemos

Adriana Lemos

Minha história começou muito antes desse  lindo codinome que usamos hoje "Promonautas" do qual me orgulho muito, na verdade eu comecei a ganhar prêmios em supermercados, aquelas famosas urnas que ninguém acreditava nelas, foram várias cestas básicas, pequenos eletrodomésticos e entre outras coisas.


O tempo foi passando e comecei a acreditar que não deveria apenas sonhar. Primeiro ganhei  com 21 cupons no meio de 136 mil uma viagem para Porto Seguro com direito a acompanhante em um hotel 5 estrelas, com direito a tudo, durante 7 dias.

Vidão de rainha, outro dia com apenas algumas caixinhas de cotonetes, fui sorteada para ir ao Roda a Roda com Silvio Santos, a sorte foi tão grande que  até com meu erro eu faturei, pois quem errasse todas as letras ganharia 8 mil reais de indenização, acabei faturando quase 20 mil reais, um carro zero custava 15 mil, aí pirei!

Achando que ganharia todos os prêmios que participasse pela frente, foi uma verdadeira maratona em busca das urnas de supermercados, dos sorteios nos shoppings, de sorteio em programas de tv, ninguém me segurava, fui ganhando tantos prêmios que não dava conta nem de correr atrás de todos.

Aí apareceram os concursos culturais, no começo uma dificuldade, depois foi só alegria, os sorteios que acho que marcaram minha história foi um o concurso cultural da  de uma rede de magazine que acabei faturando 172 vales compras, imagine só, foram selecionadas 172 frases de minha autoria, apesar de ter sido complicado olhar o resultado, pois a empresa não avisava o ganhador, você tinha que ir até a loja conferir se ganhou, e por fim receber o vale. E o outro sorteio foi de uma empresa de macarrão instantâneo, que ganhei 169 vezes no mesmo sorteio sendo que envie 170 cartas, no total ganhei 168 bonecas e um lindo computador que abriu as portas  para o mundo virtual.



Quando acessei a Internet não acreditei quando vi tantos prêmios para ganhar, aí comecei a ganhar no Orkut, no Twitter, no Facebook, uma das primeiras páginas que conheci através de um amigo foi o Geral Promoção, vi um sorteio  de uma empresa de detergente e ganhei cerca de 3 mil em vales compras, isso na primeira semana que comecei a participar. Agora vou resumir, na verdade já ganhei mais de mil prêmios, 3 motos, 12 geladeiras, 20 televisores, 5 máquinas de lavar... passaria o dia aqui relatando.

Da minha vontade de reunir alguns amigos para um evento surgiu a minha Fan Page "Promonautas em Ação" http://www.facebook.com/promonautasemacao hoje ela está quase completando um ano e com quase 10 mil curtidas, sou muito agradecida aos amigos e parceiros como o Daniel Preto que foi um dos primeiros a curtir minha Fan Page, e agradecer por existir um site tão bacana que nos ajuda a realizar sonhos  de  ganhar prêmios tão desejados!

Minha frase é:
"Não devemos acreditar apenas na sorte, pois ela só se manifesta para os que sabem agir."

Por: Adriana Lemos




Quer participar da galeria de Depoimentos de Promonautas? Mande sua história pra nós e participe. 

Postagem anterior
Próximo post

3 comentários:

  1. Sou muito fã dessa lindona. Parabéns amore!!!

    ResponderExcluir
  2. que sorte como consegue?
    alline.dias.je@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. eca, depoimento que não acrescenta em nada pra quem está começando, no meio, pensando no fim... Auto afirmativo demais. Se bem que naturalmente... nesse meio, dica que é bom, ngm dá. Aprendi a me virar sozinha depois de longos 2 anos, e ainda tenho mooooito que aprender.

    ResponderExcluir