maio 28, 2012

Mulheres “trocadas” pelo jogo Diablo III ganham vibrador.



A promoção inusitada está sendo realizada por um sex shop francês.

Milhares de fanáticos por games esperaram onze anos pelo lançamento do jogo Diablo III, que aconteceu nesta semana, no dia 15 de maio. O êxtase dos gamers e o hipnotizante desafio do jogo podem gerar certo esquecimento dos outros assuntos importantes da vida deles, como as namoradas, por exemplo.

Por isso, o blog do sex shop francês Absoloo resolveu recompensar as mulheres, que desde o lançamento do jogo estão sentindo falta de sexo depois que o namoradão passou a dar mais atenção ao Diablo. Oi? E o presentinho é um vibrador totalmente de graça.

No blog do Absoloo, o texto indagava perguntas como: “O seu homem não deixou o computador desde o lançamento de Diablo III?” ou “O seu homem prefere buscar joias mágicas e luvas de feiticeiros para obter pontos ao invés de se engajar na pesquisa do seu ponto G e ganhar experiência sexual?”.

Com milhares de mulheres se identificando, a promoção para ganhar o vibrador é a seguinte: quem quiser o presente, basta postar a própria foto no Facebook com a caixinha do jogo e notificar o Absoloo, que irá enviar posteriormente um código de voucher para a troca do brinquedinho.

Diversas fotos já foram postadas. Confira aqui no Facebook da sex shop. Vale destacar que o Absoloo não discrimina a orientação sexual de ninguém, sendo que qualquer pessoa cujo o parceiro foi consumido pelo Diablo III pode participar. 


E ai , tem alguma mulher aqui que foi trocada pelo jogo também ? rsrsrs

Nenhum comentário:
Escrever Comentários

Postagens Recomendadas × +