maio 31, 2012

5º Boletim de Resultados de Promoções de 21/04 a 25/04


Dia 21/04/2012






Dia 22/04/2012








Vencedora: Julie Ana Ferreira Matinha


Vencedor e sua história contemplada.

Wellinton Diego Naise

A minha história se passou no Rio Grande, que é a linha que faço, pois trabalho na Tozzo Transportes com câmara fria. Tava vindo por volta das 23:30h, a noite estava clara, iluminada pela lua cheia. Quando estava passando por Passo Fundo (RS), avistei um veículo fora da estrada com o alerta ligado. Diminuí, liguei o alerta do caminhão e avistei um homem na beira da rodovia: estava ferido e pedindo ajuda. Parei o caminhão e ele pediu pelo amor de Deus que o ajudasse. Perguntei se tinha alguém no carro. Ele pediu: "Vamos até a próxima cidade pedir socorro". Abri a porta, ele subiu (eu estava com o caminhão vazio) e "fomos ligeiro" atrás de socorro. Quando avistamos a Polícia Rodoviária, parei e corri para pedir ajuda. Avisei que a mais ou menos uns 40 quilômetros dali tinha capotado um veiculo. Quando olhei ao redor, o homem não estava mais ali. Aí, com toda pressa, os policiais chamaram os bombeiros e fui levá-los ao local do acidente. Quando chegamos ao local, os paramédicos entraram no mato e começaram a socorrer as pessoas acidentadas. Eu, nervoso e preocupado com o senhor que eu tinha levado até a Polícia. Pensei que ele, de tão preocupado com a sua família, tinha corrido até um hospital, pois estava ferido, e que já iria chegar. O bombeiro veio falando que tinha salvado aquelas pessoas, mas que uma havia falecido no local. Quando eles estavam tirando o corpo do local, reconheci o homem. Era ele que tinha pedido ajuda para mim na beira da estrada! O policial disse que era impossível, pois ele tinha morrido na hora da batida. Fiquei sem palavras, pois era um pai que mesmo depois de ter morrido salvou sua esposa e seus dois filhos. Por isso, digo que não há força maior que a que une uma família, pois mesmo depois de morto um pai salva sua esposa, filho e filhinha... 


Resultado: http://planetasustentavel.abril.com.br/
Vencedora e Frase Contemplada.

Marina Fanti, de São Paulo.

"Meu mundo é colorido, com raízes verde-e-amarelo, SEMENTE do meu caminho; meu mundo é AMIGO, com gente que cultiva consciência e colhe cidadania, que vê na vitória do outro, sua própria CONQUISTA; meu mundo é um grande abraço, onde somos todos um, inteiros apenas se conectados"


Vencedora: Myrthes Lacerda de Medeiros


Dia 23/04/2012


Vencedor e Frase Contemplada.

Kelvin Garcia, foi o vencedor com a seguinte complementação para a frase: Custe o que custar, eu mereço ganhar um tablet porque...

" meu notebook está tão velho que parece ter ASTIGMATISMO e MIOPIA, pois não consegue fazer LEITURA de arquivos e nem VISUALIZAR a tecnologia, sua tela me deixa com a visão borrada, dor de cabeça, fadiga e tensão, por isso preciso desse tablet que será minha LENTE para ver, à distância, uma solução! "


Obs: O resultado se encontra nas postagem do mês de Abril, ná página do facebook da iCarros.




Resultado: Vasculhamos o site da promoção e não achamos o resultado em lugar nenhum. ( Caso alguém ache por gentileza nos contate ).


Resultado: ( Aguardando Resultado ).

Dia 24/04/2012


Vencedora e Frase Contemplada.

Adriana Pacheco

"Eu faria das "TRIPAS CORAÇÃO" para ganhar esse churrasco de PRIMEIRA, porque eu não tenho nada CONTRA o FILÉ, mas meus amigos são CARNE DE PESCOÇO e preferem um bom MÚSCULO para não ficarem com o COXÃO MOLE!"


Vencedora: Liliane Blank, Jaboatão dos Guararapes, PE


Vencedores e Frases Contempladas.

Ana Paula Ancelmo Bezerra - São Paulo- SP
Resposta: "A receita da felicidade: doses de união, medidas de alegria, um punhado de diversão e muitas pitadas de sorrisos. E, pra finalizar, nós servimos palavras doces como sobremesa. Delícia de domingo!"

Andréia de Andrade Bittencourt Arnt - Porto Alegre - RS
Resposta: "Uma boa comida caseira, filhos ao redor da mesa e a tarde livre para uma gostosa soneca!"

Glaucia Carvalho de Souza - São Paulo- SP
Resposta: "Quando o maridão vai para a cozinha com seu jeitinho todo cuidadoso, acorda cedo já pensando no almoço e a molecada eufórica, pois são eles que decidem o cardápio do dia!"

Leonice Campelo - Maracanaú- CE
Resposta: "As lembranças da infância, a presença harmoniosa de três gerações e uma deliciosa massa preparada pela ‘mama’."

Michele Silva de Aguiar - São Bernardo do Campo- SP
Resposta: "Eu na beira do fogão de aventalzinho, lencinho na cabeça, em cima de um belo salto, preparando minha bela macarronada, já que é uma raridade eu assumir o fogão."


Resultado: ( Em Votação, resultado só em Julho ).


Resultado: ( Não encontramos o Resultado dessa Promoção, acreditamos que tenha expirado o link com o vencedor ).

Dia 25/04/2012


Ganhadores e Frases Contempladas.

 1º LUGAR - Bia Silva 25.536 VOTOS “Nas extremidades da minha cama! Pois lá cabe a Ásia, Europa, África, América e até o deserto do Atacama! Deito nela, fecho os olhos e lá vou eu onde quiser! A imaginação é o meu limite e os sonhos são os meus pés!”

2º LUGAR - Roberto Candido Francisco 25.257 VOTOS “Os quatro cantos do mundo ficam aonde quer que leve o coração, a rosa dos ventos, a imaginação. Seja aonde for, vá com a gente, Embarque na Viagem!”

3º LUGAR - Gladys Gomes de Castro Piacente 19.962 VOTOS “Considero onde esse mundo me diga ‘ bem-vinda’, onde meu coração sinta ‘calor’, onde meu tempo seja ‘longo’ demais e onde as cores me tragam ‘alegria’. É onde as pessoas transmitem ‘verdade’, onde o toque é mais que um ‘momento’, onde o princípio da vida é a fraternidade e onde morar significa ‘eternidade’!”

4º LUGAR - Daniela Santana 14.161 VOTOS “Os quatro cantos do mundo ficam onde minha imaginação pousar… Estão aos meus pés, ao alcance das minhas mãos, desde que a diversão possa me acompanhar.” 






Se alguém tiver alguma dúvida, sugestão, reclamação, nos contate.
 

Nenhum comentário:
Escrever Comentários

Postagens Recomendadas × +