abril 28, 2012

Depoimento da Promonauta: Vanilda Fernandes Firmo


O Depoimento de Hoje, foi Enviado pela Promonauta " Vanilda Fernandes Fimo " , onde ele conta um pouco sobre promoção em seu dia-a-dia.

Vanilda Fernandes Firmo
Tudo começou com minha paixão pelo Corinthians. Vi numa revista uma promoção que dava uma bola autografada pelos jogadores do nosso Time que acabava de ser Campeão Brasileiro, para quem contasse a melhor história sobre uma loucura que já tinha feito para ver o Corinthians jogar. Mandei e ganhei.

Para participar de promoção e sorteios já catei lixo na rua para tirar código de barras e já paguei mico por isso.

Pela internet eu tive muitas dúvidas quanto a cadastrar documentos e endereço pessoal em páginas de concurso cultural, mas pesquisei sobre o assunto e fiquei mais confiante, daí comecei a participar mais por brincadeira, pois não acreditava que ganhava e recebia o prêmio em casa, quando ganhei meu primeiro prêmio fiquei empolgada e esta empolgação virou paixão por concurso cultural.
Vanilda Fernandes Firmo
Eu acho ótimo os concursos das redes sociais, pois é fácil reclamar, corrigem resultados, respondem rápido.

Nós, promonautas temos que contar com a sorte também, pois nem sempre escolhem o melhor texto.

Já vi gente ganhar cometendo erros de português, ortografia, caracteres além do estipulado, entre outros itens fora do regulamento, mas nem por isso desisto de tentar ser criativa e fazer uma redação dentro do regulamento da promoção.

Não me direciono apenas aos grandes prêmios, pois os pequenos também podem me trazer muita satisfação e prazer, pois todo prêmio é especial porque é o resultado da nossa criatividade, do tempo que deixamos de sair, divertir para ficarmo aqui na frente do computador lendo regulamentos, redigindo, digitando e corrigindo para concorrer entre centenas de internautas, no entanto eu me empenho mais quando o prêmio é viagem e cartão de compras, eu já ganhei muitos cartões.

Para ter mais chances de sair vencedor o promonauta dever ler, ler e ler, pois este é o melhor exercício para desenvolver bom português, boa redação e boa ortografia. Ler abre horizontes, flui novas idéias e não ter preguiça de ler o REGULAMENTO para entender a temática do concurso.


Participar, participar e participar, nunca desistir, pois a persistência gera aperfeiçoamento.
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments: