março 02, 2012

Depoimento da Promonauta: Andreia Kuehne Medeiros

Olá promonautas e leitores do Geral Promoção, como vai vocês? Depois de 2 meses sem depoimentos, voltamos com eles.

O depoimento que iremos postar a seguir, foi enviado pela simpática ( Andreia Kuehne Medeiros ), nesse depoimento ela conta sobre um pouco de sua vida misturada com esse vicio gostoso que é participar de promoções.


Primeiro gostaria de agradecer pela oportunidade de poder compartilhar um pouquinho da minha história com as promoções!

Quando menina sempre participei de sorteios da rádio da cidade, ganhei muito LP, Fita Cassete, vale compras em supermercado... Mas nunca levei a sério isso a ponto de dizer “sou promonauta”.

A fase da rádio passou e deixei isso de lado!

Uma vez ou outra participava de promoções de revistas, mas nada com muita expectativa. Numa delas, ganhei um conjunto de colar e brincos de Pérolas Maiorca. Achei o máximo!

Mas foi em 2010 que viciei em promoções e participo de tudo que dá. Confesso que sou mais “sortuda” do que “criativa”, mas os prêmios que ganhei com a criatividade foram bons.

Meu primeiro prêmio de destaque foi um jogo de armários de cozinha que ganhei em uma promoção do Dia das Mães, de uma loja de Móveis.

Era para enviar frase ou vídeo em homenagem à mãe. Nunca fui boa em vídeo, mas tinha comigo um, que meu sobrinho fez durante o velório da minha mãe, para passar na cerimônia de cremação. Resolvi enviá-lo. Eles escolheriam os 10 melhores (entre vídeos e frases) e colocariam pra votação, mas fiquei sem internet por um período. E quando acessei meus e-mails, havia um dizendo que meu vídeo foi escolhido e que de tal a tal período deveria pedir votos, porém o período também já havia passado. Mas minha surpresa foi enorme quando recebi o aviso que ganhei em primeiro lugar. Sendo que nem eu votei em mim! Devo dizer que o mérito foi do meu sobrinho, claro. Mas isso me despertou a vontade de participar das promoções.



Depois da morte dos meus pais, me tornei dona de casa em tempo integral por causa dos filhos (que antes eles cuidavam pra eu trabalhar) e isso foi me levando cada vez mais ao mundo das promoções.

Então, fui catando tudo que via, ganhei viagem para assistir a F-1, em 2010, pra F-Indy em 2011, ganhei vale compras, jóias, relógios, sapatos, roupas, TV, geladeira... Quando acho que não vou conseguir sozinha, não tenho vergonha de assumir, recorro para parcerias, duas cabeças pensam melhor que uma! Também participo de concursos culturais e sorteios, através do Facebook e Twitter. Que são dois sites de relacionamentos cheios de prêmios! 




As pessoas costumam dizer que tenho SORTE, pode ser, mas sem esforço e dedicação não há sorte alguma, eu costumo dizer que quem tem sorte realmente, é meu marido e filhos, pois não pensam, não criam frases, não compartilham: E GANHAM! Principalmente o marido, que é meu companheiro nas viagens!


Ganhei pouca coisa, comparado a muitos amigos que conheço, mas cada uma delas é recebida com enorme alegria, não importando o valor material, ver o nosso nome como ganhador deixa a gente muito feliz, seja por uma TV ou até 1k de açúcar.

Fiz grandes e verdadeiros amigos nesse meio, onde também, infelizmente, há muita competitividade, mas posso afirmar: conhecê-los pessoalmente foi o melhor prêmio até hoje.

Todos podem participar, todos nós temos potencial, uns mais outros menos, mas é aí que entra, o que os outros chamam de sorte! Já ganhei com frases que acho que nem eu me escolheria, mas se quem patrocina a promoção gosta, é isso que vale. Já fiquei frustrada por saber que minha frase foi muito melhor que a que venceu. Mas é assim mesmo, o lance é saber perder, levar na esportiva e começar tudo de novo!

O engraçado da história é que a gente quando compra algo, e alguém vê, já pergunta: Ganhou também? Logo respondo: Ganhei! Um carnê com 10 parcelas!
Posso afirmar que isso é um vicio, mas um vício gostoso, que vale a pena!



Essa é apenas pedacinho da historia de Andreia Kuehne Medeiros nesse Mundo chamado PROMOÇÃO.

11 comentários:
Escrever Comentários
  1. Essa é a minha amiga Andreia, simples e verdadeira. Que Deus continue te abençoando amiga, é o que lhe desejo de coração. Bjos. nesta familai abençoada.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Andreia,
    Adorei o depoimento, bem complexo e completo.
    Realmente, sorte e criatividade andam juntas,
    e precisamos batalhar para conquistarmos nossos objetivos. Continue assim, batalhando e realizando seus sonhos!

    Lucas Costa!

    ResponderExcluir
  3. Déia parabéns pelo seu depoimento porque vc foi clara em suas palavras, soube dar essência e te confesso que acho dificil "colocar no papel" nossos sentimentos e isso vc soube fazer muito bem e merece por ser uma promonauta em destaque. Parabébens amiga! Te desejo muitos prêmios porque vc é merecedora de fato. Sucesso :)

    Beijos,

    Andréia Moura
    @andreianapoleao

    ResponderExcluir
  4. Seus lindos!!!! Obrigada! E mais uma vez, obrigada ao Daniel pela oportunidade!

    ResponderExcluir
  5. Adorei Andréia,afinal sou sua aprendiz,tbém viciei nesse mundo das "promos". Adoro quando vejo meu nome na lista de ganhadores.... fui incentivada por ver seu empenho e sorte. Muito obrigada minha mestra amiga....rsrrsrs...e que a sorte continue com a gente em 2012,2013,2014,2015...

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana sua historia de vida,seus prêmios recebidos,tenho você como exemplo de mulher guerreira e sortuda !!!!parabéns pelas conquistas.como disseram a cima .uma mestra amiga!!!!

    bjkas te admiro muito!!!
    nandoca

    ResponderExcluir
  7. Ola querida, tudo bem? Que lindo o video de tua familia, eu particularmente conheço a todos e é uma linda familia, e nessa questao da sorte quem dera eu ter a mesma, mas mesmo assim parabens pque vc merece mesmo, bjos

    Edson Kehl

    ResponderExcluir
  8. Muito Jóia Andréia!!! Que Deus te abençoe cada vez mais!!! Atrávez de vc ganhei 2 relógios, obrigadinha pelos dicas! beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Marcos dos Santos Pires7 de março de 2012 20:40

    Pois é Andréia, adorei a sua entrevista. Já nos conhecemos há algum tempo, mas foi só agora que eu parei aqui nesse blog e acabei conhecendo você um pouco mais de perto (porque pessoalmente a gente já se conheceu, não é mesmo?)- Sucesso nas promoções!

    ResponderExcluir
  10. e quando ela ganha mais de um, ainda compartilha com as amigas. Andreia tem um coração enorme e por isso acredito tenha tanta "sorte". Deus sabe e vê todas as coisas. Somos amigas há mais de 30 anos e ela sempre foi assim. Parabéns, Andréia!

    ResponderExcluir

Postagens Recomendadas × +