outubro 27, 2011

Depoimento da Promonauta: Lavínia Talita.

Boa Tarde galera, depois de um tempinho voltamos com mais um Depoimento de Promonauta de Sucesso. O Depoimento que vocês estão preste a ler, foi enviado pela promonauta simpaticíssima " Lavínia Talita de Aracaju / SE ".

Há antes de começar, Lavínia esta desculpada rsrsrs. Pronto agora sim.

Segue abaixo o Depoimento dela.


Olá! Meu nome é Lavinia, sou um tanto enrolada, como o pobre Daniel deve ter notado ( desculpa!) e participo de promoções há quase três anos. O que no princípio foi quase que acidental, hoje, virou um vício.

Entrei para o mundo das promoções em 2008, numa fase complicada de minha vida, e meio sem querer, quando participei sem pretensão de um concurso cultural de Dia das Mães nas Americanas.com . Hoje reconheço que não foi o primeiro, pois já havia ganho em revistas e em rádios, mas acho que como a maioria das pessoas, atribuia isso à coincidência, sorte, e como eram prêmios pequenos não botava fé.

Um dia, vejo em meus e-mail um "Parabéns Você ganhou" e quase deleto sem nem olhar pensando que era spam... Mas fiquei curiosa e olhei. Lá estavam meu nome, minha frase, meus dados cadastrados e o prêmio: uma viagem com acompanhante para Paris! Lógico que eu surtei né?

Eu posso dizer que essa viagem salvou minha vida. De uma pessoa deprimida e sem confiança, reencontrei prazer e utilidade em minha vida. Virei uma caçadora de promoções e, posteriormente descobri que havia muitos como eu... Os promonautas.

De lá pra cá já ganhei mais 4 viagens ( amo viagens) , tvs, computadores, vale- compras... Costumo dizer que não há prêmio ruim.

Não curto promoções de votação, essa história de pedir voto me estressa. Além do mais, sabe aquela história da pessoa ser decidida, correr atrás...blah. Eu não sou assim. Não nesse aspecto. Já varei madrugada, tomei litros de café na expectativa de boas idéias mas detesto votação pois vem alguém com um programinha e te passa a perna. Super injusto... Mas quem disse que o mundo é justo? Então não me desgasto.

Conquistei muita coisa com as promos. Amigos. Auto-estima. Experiência. Os prêmios são só uma parte. Se me perguntarem hoje o que eu gostei mais, eu vou dizer sempre que foi o primeiro. Não só por conhecer Paris ( linda! ), mas por mudar minha vida. E aqui estou eu. Por uma mera coincidência!

Depoimento da Promonauta Lavínia Talita.
Postagem anterior
Próximo post

10 comentários:

  1. Amoooooo essa menina ai!! E admiro demais... uma superpromonauta, uma das mais, se não A mais criativa de nós!! ;)

    Lavínia, vc prova a cada dia que para alguém ter sucesso, não precisa puxar o tapete dos concorrentes, que pode ser amiga, ajudar em outras áreas... vc é um anjo!!

    E esse depoimento mostra que vc, além de tudo, é concisa nas palavras... se eu fosse escrever [tô devendo há tempos pro Daniel...] iria usar 10x mais palavras que vc!! :P

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Olha minha ídolamiga aeh gente!!! Show!

    ResponderExcluir
  3. mulher doida corre atras de promoçoes é coisa de quen nao tem nada para fazer

    ResponderExcluir
  4. Oh sr. Sem Nome, que tem tanto o que fazer, o que faz num site específico em promoções, se as vê com tamanha repulsa?

    ResponderExcluir
  5. Lavinia arrasa sempre, seja nas promoções ou no seu jeito carinhoso de ser. Sou sua fã amiga!!!

    ResponderExcluir
  6. oi lavinia sou rosana angelica de andrade resebi um msg que sou uma das ganhadoras mas nao consigo retornar aligacao para passar o codigo de barra dos produtos como faser ???

    ResponderExcluir
  7. ola pq vcs nao ficam quieta

    ResponderExcluir
  8. http://www.facebook.com/pages/PROMO%C3%87%C3%83O-UM-AJUDA-O-OUTRO/277943758916374?sk=wall

    ResponderExcluir