agosto 30, 2011

Depoimento do Promonauta: Jesiel Pereira.

Olá leitores tudo bem? Depois de um longo tempo sem depoimentos, venho aqui postar o depoimento de mais um promonauta de sucesso, esse depoimento foi enviado por: Jesiel Pereira , segue depoimento abaixo.

Comecei a participar de promoções em 2006, onde participei da clássica promoção da Coca-Cola valendo viagens para a Copa do Mundo. Perdi ela feio! Mas a partir dela foi que eu encontrei um site como esse que me abriu as portas pra esse mundo. Logo depois participei de uma outra promoção da Mackenzie valendo um intercâmbio pra Irlanda, perdi menos feio, mas perdi. Calma, tudo vai ter uma explicação!!! =D



Não perdi o ânimo, e logo em seguida começou a promoção que revelou muiiiiiitos promonautas na net, a ChicaBon 65 anos, foi ali que eu descobri que agente é muito melhor quando se tem AMIGOS, e além de ter ganhado vários prêmios nessa promoção (sendo que o mais marcante pra mim foi uma viagem de avião –pela primeira vez- pra São Paulo) eu ganhei algo que valeu muito mais: GRANDES AMIGOS!!!!

Daí pra frente, a vontade de participar cresceu cada vez mais! Ganhei viagem pra Nova Zelândia, Rio de Janeiro, Porto Seguro, São Paulo (3x), Maceió, Recife,...! Ganhei netbook, computador, filmadora, câmera digital, vários celulares, DVD Portátil, curso de inglês,...! Ganhei muitos prêmios menores como champagne, muitas roupas, sapatos, revistas, ingressos de cinema, livros, vale presente...! E ano passado, exatamente 4 anos após ter começado, ganhei uma viagem para a Copa do Mundo da África do Sul, e meu grande parcerio para a viagem foi quem tinha ganhado aquela outra promoção do intercâmbio para a Irlanda. Esse mundo de promoções realmente dá voltas.

Cada um na sua vida dita suas prioridades, meu hobby é realmente participar de promoções! Mas, por mais que seja divertido, eu não esqueci que eu tenho um futuro pela frente (tenho só 20 anos) e me mudei pra Porto Alegre pra estudar e alcançar meus -altos- objetivos. Tudo vem dando muito certo e estou absolutamente feliz com tudo o que estou fazendo, mas sinto bastante falta das altas emoções das promoções e, de vez em quando eu apareço em alguma. Meu tempo pra isso tende a diminuir, mas a satisfação por ver tudo o que conquistei nesse mundo só tende a aumentar! Valeu a pena cada noite mal dormida, cada dia de preocupação, cada época de nervosismo, cada esforço pra fazer o melhor, cada decepção, cada alegria e cada amigo conquistado.

Falando de amigos, não posso esquecer das grandes amizades que fiz nesse tempo: Sônia, Nath, Dani, Manoel, Heitor, Yuri, Carol, Léo, Tiego e muiiiitos outros. Muita gente mesmo que descobrimos que com uma relação de amizade com honestidade e confiança nós podemos ir muitoo longo.

Algumas dicas para as próximas gerações: não contem seus segredos pra alguém antes de ter muita confiança, não esqueça que muita gente trata promoção única e exclusivamente como uma competição e joga SUJO pra tentar vencer. Sempre jogue limpo, confira o vídeo que eu tenho sobre isso e guarde essa frase sempre com você: “A maneira certa é a melhor maneira” http://www.youtube.com/watch?v=bXLm006dd70 . As pessoas que estão por trás na organização de promoções são inteligentes e sabem muito bem identificar quem está burlando regras “Há sempre o dente de coelho”.

Quero desejar então uma boa sorte pra todos que visitam esse site e sugerir que aproveitem muiito o tempo que vocês tiverem disponível para promoções porque realmente vale a pena. Talvez agente se encontre em alguma por ai.

Você já ganhou algum prêmio? Gosta de promoções? Então envie seu Depoimento para nós e participe da galeria.
Leu? Gostou? Deixei seu comentário.
Postagem anterior
Próximo post

7 comentários:

  1. :) Muito foda!
    Cara.. é isso aí meus parabéns! Primeiro por encarar as derrotas como barreiras a serem quebradas, afinal, todos nós que ganhamos já perdemos muito e as pessoas não enxergam isso.

    E depois por sua clareza com relação a concursos culturais. Bem parecido com oq eu penso. Às vezes falo para amigos do meio de promoções oq está rolando e muitas pessoas falam "Assim vc arruma concorrente" - mas na verdade elas não entendem que o meu melhor eu não tenho como superar.. e se tiver alguém para fazer isso que ganhe o prêmio.

    Parabéns novamente cara.. bem que eu queria ter ido para a Copa do Mundo.. em 2010 era a menina dos olhos, mas, eu não ganhei rs..

    abração.

    Lucas Vandanezi

    ResponderExcluir
  2. jesiel meu amigo Limone hahahaahha
    Te ter como amigo é uma honra e foi mega emocionante te conhecer pessoalmente,parece que nos conhecíamos a anos( na verdade nos conhecemos a anos virtualmente) e como um verdadeiro Limone nos conhecemos em grande estilo," em meio a um Safari na Africa,em pleno periodo de copa" \o/

    Parabéns Dani pelo blog.


    Limone: Na ultima fase da promoção da Chicabon tivemos que ir atras de senhas nos parques estabelecido pela Chicabon,e surgiu um senha Limone, passamos a nos intitular de Família Limones.

    ResponderExcluir
  3. Jesiel é um exemplo de como ser promonauta e amigo! Ele ganhou todos os premios com muito merito :D
    Que continue ganhando muitos prémios, porque tu merece!
    Precisando conte comigo amigo.
    Abs

    ResponderExcluir
  4. Que graça de pessoa! Pbs!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aproveitando recebi um sms da globo com um tel 0418597225140 me parabenizando por ter gannhado 45,000.oo e um carro zero e uma senha 99987 alguem pode me confirmar isso meu email é valeriapeixes@hotmail.com obrigado pela colaboração.

    ResponderExcluir