julho 16, 2011

Depoimento do Promonauta: Lucas Vandanezi Maciel

Bom galera, hoje venho aqui postar o depoimento do promonauta: Lucas Vandanezi Maciel , um promonauta que já coleciona muitos prêmios e usou toda sua experiência para elaborar um livro: Os Segredos do Trevo, ele também participou recentemente do programa do JO SOARES. Segue abaixo o depoimento e os videos de sua entrevista no programa do JO.



Se existe um lugar onde as oportunidades brotam é no Geral Promoção, afinal, além de colocar de forma clara e bem distribuída os diversos concursos e promoções que estão rolando o blog está sempre disposto a sanar dúvidas e juntar os amantes desse mundo onde criatividade e empenho são devidamente recompensados.

Muitas pessoas me perguntam como eu fico sabendo de tantas promoções e concursos e, embora eu verifique outros sites é claro, sempre trago o Geral Promoção na ponta da língua, afinal, foi e sempre será um grande parceiro nessa jornada.

Lembro quando o blog começou pequeno, trazendo apenas algumas informações, sem muito brilho nem nada, portanto, acompanho desde sempre o seu desenvolvimento e hoje posso falar com toda certeza que é um dos melhores, se não o melhor, dos veículos nesse meio. Uma das coisas que me deixou bem animado (muito embora eu ainda não tenha participado) foi a iniciativa do blog de fazer promoções próprias e, assim, trazer cada vez mais gente para esse mundo que tanto nos encanta.

Acho que falar sobre concursos e promoções não seja tão fácil... manter um blog do assunto então! Vishhhh! Mas o importante é que sempre que posso acompanho esse blog maravilhoso que, além de informativo, é administrado por um Corintiano!

Parabéns... continuem assim e saibam que eu, Lucas Vandanezi, sou e sempre serei fã de vocês.

Entrevista no PROGRAMA do JO. ( Parte 1 ).




Entrevista no PROGRAMA do JO. ( Parte 2 ).



Video do Teaser do Livro.



Você já ganhou algum prêmio? Gosta de promoções? Então envie seu Depoimento para nós e participe da galeria.
Leu? Gostou? Deixei seu comentário.
Postagem anterior
Próximo post

16 comentários:

  1. Que ponto? De promonauta falido? Nunca mais vi o nome desse cara em concursos... essas vitórias de que ele se gaba tanto são do século passado.

    ResponderExcluir
  2. Milla.. tanto eu como vários concurseiros começamos ganhando prêmios pequenos, tipo entradas de cinema, camisetas. Mas é possível chegar sim, tem muita dica na internet!

    É meio chato quando vc começa ganhar muita coisa que seu nome acaba ficando visado e aí vc tem que começar a ganhar prêmios no nome de parentes, namorada (namorado no seu caso rs..)... ou até mesmo o carro que ganhei no natal do ano passado fiz no nome de um amigo. Tenho certeza que vc chega lá!

    Eu acabei de terminar o meu livro A SINFONIA DAS SOMBRAS que pretendo lançar em breve (achando editora claro) e as vezes temos que definir nossas prioridades.

    Se vc tiver tempo para participar continue participando... o importante é nunca desistir!

    Parte pra cima.. o que vale é ganhar! Mas saiba que se vc cair na mídia tipo Revista S. Paulo, Programa O Melhor do Brasil, Jornal da BAND, Jornal da Gazeta, Programa do Jô, Fantástico entre outros o seu nome vai ficar em baixa e vc vai ter que ganhar no nome de outras rs...

    Bjos,

    Lucas Vandanezi

    ResponderExcluir
  3. Ha Ha Ha... Além de feio é prepotente!... Como se as empresas ficassem investigando o presente, passado e futuro dos premiados, o cara fez o maior papel de tonto no programa do Jô, com sua viagem internacional pra Recife, e sua frase "idiota" (palavras do Jô). Pode ser bom no que faz, incontestávelmente, mas atualmente tem muito melhores, Elisabete Cerqueira, Laura Fernanda, Débora Diniz Donato, Lorena Dejean.... por ex, que já faturaram muito (carros, viagens e afins), e que continuam ganhando com o PRÓPRIO NOME, não fazem questão de se aparecerem por aí, mas msm assim são notáveis e principalmente, humildes...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, feio sr Anônimo é seu comentário... respeito sua opinião, que aliás ficaria bem melhor guardada para si, vamos procurar acrescentar ao site... tbm ñ gosto de exposições (msm q fosse digna de tal...), mas ainda bem que há pessoas que gostam, assim compartilham dicas importantes... PBS Lucas!

    ResponderExcluir
  5. Flavia... fico feliz com o seu comentário. Na verdade quando eu fiz o depoimento para o site foi a pedido do meu amigo Daniel (dono do Blog). Estou postando como anônimo pq não tenho cadastro ok.. rs..

    Bom continuando! O Daniel colocou o link da entrevista do Jô que eu achei bem legal da parte dele e tb do Teaser do meu livro, afinal, é do meu interesse vender o livro sim.

    Agora.. se pegarem qualquer entrevista, programa de tv ou site que eu dei dicas e contei oq me perguntaram,, em nenhum momento eu disse que sou o melhor.. aliás tenho total consciência que não sou. Existe milhares de pessoas infinitamente melhores que eu! Esse ano se participei de 10 concursos foi muito, pq como eu disse foquei meu tempo livro para terminar um livro (suspense) que comecei em 2006.

    Mas de qualquer forma valeu por seu comentário... agradeço até o comentário do tal Anônimo aí! Pq se tem algo que sei que não sou é pedante, arrogante, metido ou prepotente.. e isso nunca irá ocorrer nem mesmo que eu ganhe apartamento, casa, etc...

    Agora.. se alguém achar alguma coisa onde eu estou dizendo que sou o melhor por favor entre em contato comigo.. pq haverá algum fake se passando por Lucas Vandanezi

    abraços!

    ResponderExcluir
  6. Pois é Lucas,sei de sua simplicidade e humildade.Mas o que mais existem são pessoas ANÔNIMAS ,querendo fazer alarde e críticas.Sou alvo também ,e como você mesmo disse em nenhum momento foi arrogante.Rtular estas pessoas que se escondem por trás do anonimato nem vale a pena.Parabéns e sucesso com o novo livro.E obrigada por compartilhar sua experiências e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  7. Imagina... não o conheço, mas é lamentável ler este tipo de comentário numa página destinada exclusivamente a ajudar pessoas com um hobby, um "trabalho"? um vício? Ah, uma mania que seja rsrs, em comum... Sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Lucas Vandanezi,

    Meus parabens por sua HUMILDADE e pelo sucesso do livro Os segredos do trevo.Gostei muito da sua entrevista e sei que voce vai longe com a sua simplicidade e capacidade. E' engracado quando vemos o progresso daqueles que se dedicam para o crescimento e a infelicidade daqueles que apenas se limitam a fazer criticas de baixo nivel...

    Forte abraco

    Tiago Rosa
    Sydney Australia

    ResponderExcluir
  9. Olá Lucas Vandanezi!

    Adorei sua entrevista e os prêmios que você conquistou! Aprendi muito com as coisas que você disse e com certeza irei utilizar suas dicas nas minhas futuras participações em outras promoções.

    Assim como você, já ganhei um número considerável de prêmios em promoções, sei bem como é ótima a sensação de ver seu nome entre os ganhadores ou mesmo quando não é seu nome que esta lá, o que vale mesmo é ver que seu esforço e criatividade foram bem recompensados.

    Gostaria muito de receber um livro autografado de presente =9

    Abraço!

    Daniel Silva (danielcael@gmail.com)

    ResponderExcluir
  10. Quem é esse anônimo imbecil? Esse cara tem que comer muito feijão com arroz, pra chegar aos pés do Lucas. Amigo, criatividade não se compra! Pra ganhar algum prêmio, uma cueca suja que seja, você vai ter que nascer de novo. E quando isso acontecer, reze pra te fazerem também menos invejoso. Você ainda não ganhou p... nenhuma por 2 motivos básicos: ACEFALIA e INVEJA! Fui....

    ResponderExcluir
  11. Sr. Anonimo, que não tem nem coragem de se identificar, pra um dia vc aparecer na TV só se fizerem no Globo Rural uma reportagem sobre jumentos e antas!!!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma gente, deixem o Sr. Anônimo se depenar sozinho (como diz uma sábia amiga minha) Descer ao nível dele não vale a pena rsrs, pessoas assim, se engasgam com o próprio vômito.

    ResponderExcluir
  13. Nooosssaaa!! Tenho certeza de que o Alexandre (muito esperto) digitou no Google sr Anônimo e descobriu todo meu passado, o que ganhei, o que deixei de ganhar e afins. Não vou me identificar mesmo, assim como vc não está, ou será que só tem um Alexandre puxa saco no mundo, e que ainda por cima não tem endereço e mora na internet? Hahaha

    ResponderExcluir
  14. Tô contigo, amigo anônimo, não sei quem é, mas tem pensamento parecido com o meu kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkk sem vergonha!! ainda ganhou a caneca!! pow que maneiro! Pbs isso ai 15 min eternos de fama rsrsr

    ResponderExcluir