julho 04, 2011

Depoimento da Promonauta: Natalie Teves Prado Cano.

Boa Tarde galera, vamos a mais um depoimento de promonautas de sucesso, esse depoimento a seguir foi enviado pela promonauta: Natalie Teves Prado Cano , segue abaixo o depoimento dela. :0)


Olá a todos,

" Quando pensei em falar sobre ser uma promonauta até fiquei meio sem graça já que participo quase nunca ultimamente. "

Tudo começou depois que tive minha filha estava em licença maternidade, e minhas visitas a internet era entre uma mamada e outra, minha primeira promoção foi por causa dela, um concurso de frase cultural onde a pergunta era o que eu faria para que minha filha não tivesse medo de escuro? – (algo assim) respondi que " faríamos um tour pela casa descobrindo de onde os barulhos vinham ", fiquei feliz tirei o segundo lugar.

A partir daí procurei no Orkut comunidades que divulgassem promoções ou concursos, fui tomando gosto pela coisa, não ganhei nada assim de muito valor ou dinheirão, mas ganhei relógio, celular, sapatos, maquiagens, ingressos, deixo claro que eu tenho preferência em participar de concursos que sorteios, acredito não ter muita sorte pra isso.

Depois de um tempo montei um blog que fala sobre beleza feminina, mas no começo eu postava sobre os concursos de maquiagem que participava entre outras coisas pessoais, hoje em dia tenho parcerias para sorteios e concursos, inclusive tem alguns em andamento.

Eu não tenho o costume de tirar fotos das coisas que ganho.



Não sou muito boa de falar de mim assim, aleatoriamente. O último concurso que participei foi de fotos tinha que fazer uma maquiagem dramática, (como na foto) , ganhei um par de sapatos a minha escolha.

Você já ganhou algum prêmio? Gosta de promoções? Então envie seu Depoimento para nós e participe da galeria.
Leu? Gostou? Deixei seu comentário.
Postagem anterior
Próximo post

2 comentários:

  1. adoro participar de promoções ainda não ganhei nada mas não perco as esperanças gostaria de conhecer pessoas que já ganharam prêmios adoraria conhecer suas histórias entrariam na minha vida até mesmo com o exemplo de superações. LU PORTO ALEGRE/RS

    ResponderExcluir