abril 04, 2011

Depoimento do Promonauta: José Marcos Ramos

Bom dia galera, hoje daremos inicio a nossa nova categoria que acredito eu que seja muito interessante a todos os leitores de nosso site que gostariam de saber a reação, a alegria de ver seu nome entre os ganhadores, as coisas que um Promonauta já fez por uma promoção, como começou a gostar e etc.

Pois bem, segue abaixo o primeiro depoimento de um Promonauta de Sucesso.



" No final da década de 50, a Coca Cola lançou uma promoção que consistia em premiar aos seus consumidores (crianças), com miniaturas dos personagens do Walt Disney. Bastava você juntar sete tampinhas que você poderia trocar pelos seus personagens queridos. E Era o Mickey, a Margarida, o Pato Donald, o Pateta, o Jumbo, a Sininho etc. Tínhamos as sete tampinhas e era só esperar o caminhão da Coca Cola chegar para trocar. Logo em seguida a Pepsi Cola lançou a campanha com a miniatura dos esportes Olímpicos. Depois veio as miniaturas dos refrigerantes. Meu irmão mais velho colecionava caixa de fósforo. Tinha também os álbuns de figurinhas, com as celebres figurinhas carimbadas. Então eu também aprendi a colecionar.

Se ser promonauta, concurseiro, ou seja lá como queiram me chamar, é uma doença, foi assim que me contaminei.

Eu sempre gostei de promoções e brindes. Aquela história de compre dois e leve três sempre me atraíram. Programas de Rádio que davam brinde para quem participava, pergunta premiada, responda o nome da música. Sempre participei. Comprar e ganhar brinde sejam lá o que for: Lápis, caneta, caneca etc. Brindes para assinante de jornal, ingressos para peça de teatro, pré estreia de filmes, ingressos para cinema. Camisetas promocionais, livros.

O Brinde pode não ser lá grandes coisas, mas ver o seu nome na lista dos ganhadores é como tirar dez na Composição. "

Depoimento do Promonauta: José Marcos Ramos.
Postagem anterior
Próximo post

4 comentários:

  1. Adoro o José e seu bom humor que Deus continue sempre premiando você com muita saúde e sorte, felicidades =D

    ResponderExcluir
  2. José, vc é um exemplo de promonauta de sucesso... além de ser uma pessoa do bem, e um super amigo... conversamos pouco, mas te admiro muito viu? ;)

    Adorei a foto e depoimento!! kkkkkk....

    ResponderExcluir
  3. Faço questão de te parabenizar, porque pessoas humildes e que não ganham de modo indevido vão longe!

    ResponderExcluir
  4. ADORO TAMBÉM PARTICIPAR , ACHO QUE ESSA COISA DE COMPETIR E O QUE ME ATRAI , AINDA NÃO TIVE TANTA SORTE COMO O JOSE . MAIS ACREDITO EU QUE TUDO SE TORNA UMA BRINCADEIRA E UM DELICIOSO PASSA TEMPO .

    ResponderExcluir