abril 27, 2011

Depoimento da Promonauta: Ximena Novais.

Boa Noite galera, hoje iremos postar mais um depoimento de promonautas, esse depoimento conta a trajetória de " Ximena Novais ".

Confira:


"Comecei a participar de promoções lá pelo final de 2008. Antes disso já gostava de ganhar umas coisinhas de graça (oooras, quem não gosta?), eu pedia um brinde ou outro por aí através das dicas que o pessoal colocava nas comunidades do orkut. Um dia me deu um estalo quando vi um resultado por acaso de um concurso cultural e achei as frases ganhadoras meio fraquinhas e resolvi procurar por promoções desse tipo, onde haveria a possibilidade de ganhar itens melhores. Conheci a CCCB no orkut e nela me instalei! De imediato ganhei umas 3 promos seguidas, era coisa pequena (estilo ingressos de cinema + algum brinde), porém a partir daí viciei. Em um ano de participação intensa ganhei bastante coisa legal, entre prêmios pequenos e maiores. Ganhei principalmente itens comésticos (adoro! rsrs), cds e ingressos/brindes relacionados a filmes. Mas além disso ganhei, entre outras coisas, também roupa, impressora, TV, ipod, relógio, 200 garrafas de H2OH!, até capa de chuva feita de saco de lixo fajuto (sério haha). Era tudo muito divertido, a CCCB era agitadíssima na época!

Como tenho dificuldade em conciliar muitas atividades, quando cheguei aos "finalmentes" do TCC da faculdade (e que juntou com toda a correria que estava a minha vida na época), uma das primeiras coisas que deixei de lado foram as promoções, em meados de 2009. Durante o ano de 2010, entre outras atividades e planos, mais uma vez os concursos culturais foram “esquecidos”. Esses dias tenho procurado algumas promoções para participar, mas confesso que ainda não peguei o ritmo (ainda mais com essa onda de promoções em redes sociais). Mas aos poucos estou me reencontrando e espero logo, logo ver meu nome figurando na lista de premiados, entre o de tantas pessoas criativas e brilhantes que tive o prazer de conhecer nesse meio!

O que posso dizer da minha experiência como promonauta é que não há nada a perder ao participar de concursos culturais: além de ser um ótimo exercício de criatividade há sempre a possibilidade de conquista de um prêmio a qualquer momento e quem sabe até realizar um sonho através de alguns desses concursos (uma viagem internacional, conhecer sua banda preferida, etc, etc)! É fácil ganhar? Eu não acho, tem muita gente fera por aí, mas, convenhamos, é justamente isso que torna cada conquista ainda mais interessante!"

Depoimento enviado pela promonauta: Ximena Novais.

Você já ganhou algum prêmio? Gosta de promoções? Então envie seu Depoimento para nós e participe da galeria.
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments: