abril 12, 2011

Depoimento da Promonauta: Raiane Lopes.

Boa Tarde galera, confira abaixo o Depoimento de Raiane Lopes, mais uma musa das promoções rsrs.


" Nunca me achei sortuda ou criativa, mas logo na primeira promoção que participei, de cara ganhei. Depois disso, comecei a procurar mais e mais promoções pela internet. "


Os concursos são meu passatempo, meu vício e até meu "ganha-pão". Não fico um dia sem participar de pelo menos um e fico por dentro dos resultados sempre que posso. Fico brava quando um resultado demora a sair, ou quando o próprio resultado é vergonhoso. Vibro quando ganho alguma coisa. Pulo, grito e choro quando ganho algo que eu queria muito.
Os concursos me proporcionaram (e continuam proporcionando) coisas maravilhosas. Convites para eventos fora de promoções, descontos e presentinhos das marcas, amizades com outros promonautas... São tantas coisas que é difícil lembrar de todas.


Agora eu me acho sim, sortuda. Sempre levo fé no meu potencial. Eu costumo dizer para as pessoas que ficam fascinadas pelos meus prêmios:  "Você não vai ganhar NADA se não participar de NADA!"

Se joga, participe de TODOS os concursos que conseguir. Não importa o prêmio ou a qualidade das frases, com o tempo você pega o jeito e vai passar a ser expert, rs. Leia sempre o regulamento, ele vai te ajudar a não ser desclassificado à toa. Guarde suas frases, elas sempre vão te ajudar em outros concursos... E acreditar é essencial, para tudo na vida!

Depoimento enviado pela Raiane Lopes.
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments: