abril 05, 2011

Depoimento da Promonauta: Cinthya Macchia.

Bom Meus queridos Leitores, hehe, vamos a mais um depoimento de promonautas de sucesso, esse é um depoimento enviado pela Cinthya Macchia, além de bela, é destaque em muitas promoções por ai.

Segue depoimento abaixo:

Algumas pessoas não entendem, mas só quem é promonauta sabe o quanto é bom ganhar um prêmio!

A cada promoção, uma expectativa, uma fissura, uma vontade de fazer o meu melhor e ganhar! Claro que é sempre muito bom ganhar qualquer prêmio, mas a melhor forma de ganhar é quando você ganha aquele prêmio que você quer muito, principalmente quando é alguma promoção que você não esperava ganhar! Votação e sorteios são bons, mas não existe nada mais gratificante do que ganhar algo por criatividade. A sensação de ter sua frase escolhida entre milhões. Você se sente capaz, inteligente, privilegiada, ao menos é assim que me sinto. Principalmente quando é um prêmio muito bom. Melhor ainda é a sensação de ganhar por criatividade um prêmio que você tentou várias vezes em votações e nunca conseguiu. Cada prêmio que ganho, um sorriso. Porém, cada sonho realizado em promoções, uma euforia. Quanto mais quero o prêmio, quanto mais difícil ele é, maior a euforia, maior minha alegria! Às vezes choro, tremo de emoção, não me aguento de felicidade ao ver um resultado... e ainda acho que quando eu morrer, será de infarto, de tanta ansiedade esperando cada resultado!

E quando o correio chega? São tantos prêmios a receber que a vontade é de pular pela janela, os segundos que demoro para chegar até a porta parecem uma eternidade mediante minha ansiedade! Até hoje minha maior emoção foi ter sido a vencedora do Concurso Milagres de Natal CTIS! Minha fissura sempre foi ganhar uma viagem para New York, participei de 2 ou 3 votações, e sempre fiquei em 2º. Na última, desanimei, achava que nunca ia conseguir, nem por um milagre! Então imagina quando entrei no site da CTIS e vi que minha frase foi escolhida? Fiquei séculos dando F5 na página e nada do resultado. Nisso, uma pessoa veio me parabenizar, mas o site demorou horrores para acessar... e eu pensando: "Será? Em que colocação será que fiquei? 3º?". Quando o site finalmente abriu, eu não acreditava, nunca chorei tanto ao ver meu nome em um resultado!

Outro que me emocionou bastante foram os vales do Concurso Lápis Vermelho. Não esperava ganhar em retweets e em criatividade, em dois shoppings diferentes, participei em todas as categorias possíveis para ter várias chances, mas jamais imaginei que todas as tentativas seriam bem sucedidas! Algumas pessoas acham bobagem ficar concorrendo em promoções, mas não se mexe em time que está ganhando.

Se isso me faz bem e se estou me dando bem, que mal tem? Que venham mais prêmios! :)

Depoimento da Promonauta Cinthya Macchia.
Postagem anterior
Próximo post

4 comentários:

  1. Legal Cinthya. Parabéns! Eu também ganhei uma viagem para New York. bão demais né?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cinthya!! ;)

    Vc é poderosa, menina!! Uma das melhores da sua geração...

    Confesso que não ia com a sua cara, antes de te conhecer, mas depois vi que vc é um amor, super gente fina e educadérrima!!

    Continue assim, que a fila de fãs (e invejosos) só vai aumentar a cada dia!! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, José Marcos! Isso foi super recente, nem viajei ainda! Mas já estou provenciando os documentos e preparando tudo, rsrsrs!

    Vanesca, você não é a única, viu!? NINGUÉM vai com a minha cara antes de me conhecer! Já até me acostumei, acham que tenho cara de metida e talz... mas as aparências enganam! Quanto à fila de invejosos já está chegando na China, nem me fale, rsrsrs.

    Daniel, obrigada pelo convite! :) Uma honra estar aquii! :D

    ResponderExcluir
  4. Já ouviu esse ditado: Ninguém joga pedra em maçã podre? Então, participe ativamente das promoções e esqueça o resto, fique tranquila!

    E viaje muuuito, porque NY é tuuuudo! =)

    ResponderExcluir