abril 25, 2011

Depoimento da Promonauta: Adriana R. de Oliveira.

Vamos ao primeiro depoimento da semana.
O depoimento abaixo foi enviado por " Adriana R. de Oliveira ", essa é uma promonauta talentosa em seu belíssimo trabalho, e muito simpática também.

Confira abaixo o seu depoimento.


"Eu era aquela criança que vivia pegando tampas, rótulos e embalagens para mandar as cartinhas para as grandes promoções. Nunca ganhei, mas ninguém podia comigo nas rifas e em sorteios de minha cidade; cheguei a ganhar um fogão e um aparelho de DVD! Nunca desistia! A sorte sempre andou do meu lado porque eu era e sou persistente."

Até que no final do 2010 fui cadastar um código de um produto no site do concurso e aí caiu a ficha: por que não procurar no Google mais promoções, aquelas que não são divulgadas na TV?

Foi quando conheci o blog da Aline e através do dela, o seu! Vocês davam a dica de sempre participar de todas elas, mesmo aquelas com prêmios pequenos, para ir 'treinando', e foi isso que fiz. Eu acho que, pelo fato de eu ser cantora, o que necessita inspiração e de ser nerd a vida inteira, rs, não demorou muito para eu ganhar um concurso cultural. Mas já adianto que, para ganhar um, eu tinha que participar de pelo menos 50 promoções! Graças à DEUS esse número está diminuindo.

Só quem é promonauta sabe a alegria que é ver o seu nome estampado como um dos vencedores no site, é um sinal de reconhecimento pelo seu trabalho de criação. Quando as pessoas me perguntam porque eu fico 'perdendo tempo' com isso, eu digo que é um vício bom e que não faz mal à ninguém, muito menos para mim! Quando viram alguns dos prêmios que ganhei, como o IPod e o frigobar da Brastemp de R$ 1.000,00 , começaram até me pedir dicas, hahaha!

Só não gosto quando vejo o nome de alguns 'picaretas' como vencedores... mas isso eu tiro de letra, me dá vontade de ser mais criativa ainda e ganhar pelo mérito mesmo. Já não participo de promoção por votação para não ter mais essa dor de cabeça,rs!

Para terminar, hoje o meu sonho de consumo é ganhar um IPad ou uma grande viagem internacional! "Quem sabe eu não volte aqui no site e dizendo que ganhei, hein?!"

Depoimento enviado pela promonauta: Adriana R. de Oliveira.

Você já ganhou algum prêmio? Gosta de promoções? Então envie seu Depoimento para nós e participe da galeria.

Nenhum comentário:
Escrever Comentários

Postagens Recomendadas × +