agosto 16, 2010

Promoção twitter: Siga o CADguru e ganhe 1 Curso AutoCAD 2011 em DVD.



Quando o @cadgurubr atingir 500 seguidores vou sortear 1 Curso de AutoCAD 2011 completo em DVD.
Como participar:
Siga o @cadgurubr no twitter e inscreva-se com nome e email clicando aqui.
Regulamento desta Promoção:
-Para ganhar o sorteado deverá ser seguidor do @cadgurubr e estar inscrito no site (http://www.cadguru.com.br).
-O prêmio será enviado pelos Correios gratuitamente somente em território brasileiro.

Promoção Smart Drive.

 
Prêmio(s): 03 (três) automóveis Smart 0 km, modelo Smart Brazilian Edition, ano/modelo 2010, na cor amarela, no valor unitário de R$ 49.900,00 (quarenta e nove mil e novecentos reais);

03 (três) certificados de barras de ouro, cada um, no valor bruto unitário de R$ 40.880,00 (quarenta mil, oitocentos e oitenta reais);

03 (três) certificados de barras de ouro, cada um, no valor bruto unitário de R$ 18.785,00 (dezoito mil, setecentos e oitenta e cinco reais).
Forma de participar: Os interessados em participar da promoção Smart, deverão se dirigir a um smart center para realizar um test drive, onde o interessado deverá apresentar a carteira de motorista válida e emitida em território nacional; ou ao adquirir, durante o período compreendido entre os dias 01/06/10 e 31/08/10, 01 (um) automóvel smart brazilian edition 0 km, 01 (um) automóvel smart passion 0 km, modelo coupé ou cabriolet. Após receber o código promocional, o interessado deverá acessar o site www.promocaosmart.com.br, e preencher o cadastro com todos os dados solicitados.
Data limite: 31/08/2010.

A promoção é válida para as cidades de São Paulo – SP, Rio de Janeiro – RJ, Vitória – ES, Curitiba – PR, São José – SC, e Porto Alegre – RS.

Concurso Cultural Filhos e Cia. ( Slogan ).

Prêmio(s): 01 (um) kit de produtos Kuka, contendo 17 itens, entre eles uma babá eletrônica nova geração.
Forma de participar: Elaborar e digitar um slogan para o portal Filhos e Cia no campo requisitado. O slogan não poderá exceder o limite de 100 (cem) caracteres.
Cada participante poderá enviar até 03 (três) slogans.
Data limite: 22/08/2010.

Concurso Cultural - Sky Miss Universo 2010.

Prêmio(s): 1° lugar: 01 (um) Vestido Arthur Caliman e 01 (um) Kit Mac contendo: Delineador, Rimel, Blush, Batom, Gloss, Base, Pó Compacto, Lápis para Olho, Corretivo, Sombra, Pincel;

2° lugar: 01 (um) Netbook Rosa e 01 (um) Kit Mac contendo: Delineador, Rimel, Blush, Batom, Gloss, Base, Pó Compacto, Lápis para Olho, Corretivo, Sombra, Pincel;

3° lugar: 01 (um) Kit Mac contendo: Delineador, Rimel, Blush, Batom, Gloss, Base, Pó Compacto, Lápis para Olho, Corretivo, Sombra, Pincel.

Forma de participar: “Por que você merece ser coroada Miss Universo?”.

Cada participante poderá enviar apenas uma resposta.
Data limite: 05/09/2010.
Link da promoção:

Concurso - TAM Meu Amigo Golfinho.

Prêmio(s): 1º lugar: 01 (um) pacote de viagem para Orlando/EUA, com direito a 02 (dois) acompanhantes, incluindo: passagens aéreas, hospedagem durante 04 (quatro) noites em apartamento triplo – categoria turística, 03 (três) ingressos para o Discovery Cove Ultimate Package, incluindo a atração de nado com golfinho, no sistema de serviço all inclusive: 01 (um) Discovery Cove Cabana para 03 (três) pessoas, 01 (um) vale refeição SeaWorld Orlando, para cada uma das 3 (três) pessoas, 01 (um) vale refeição Busch Gardens Tampa Bay, para cada uma das 3 (três) pessoas, 01 (um) vale refeição Aquatica Orlando, para cada uma das 3 (três) pessoas, e traslados.

2º ao 20º lugar: 01 (uma) pelúcia do parque Discovery Cove + 01 (uma) sacola + 01 (uma) camiseta.
Forma de participar: os interessados deverão acessar o site www.tam.com.br/promocoes, efetuar o cadastro correto e completo com todos os dados requeridos, e responder à pergunta: “Qual deve ser o nome do novo bebê golfinho do parque Discovery Cove e por quê?”, dentre as opções Camila, Célia, Angélica ou Ipanema.

A resposta deverá ser escrita exclusivamente no idioma português, contendo no máximo 300 (trezentos) caracteres.
Data limite: 30/09/2010.

Promoção Gillette Mega Economia.

Prêmio(s): 10 (dez) Automóveis 0 km, da marca Fiat, modelo Palio Fire Economy, 04 (quatro) portas, 2010/2010, no valor unitário de R$ 25.860,00 (vinte e cinco mil oitocentos e sessenta reais).
Forma de participar: os interessados deverão efetuar a compra de produtos participantes, no período da promoção. Após a compra, o consumidor deverá acessar o site www.promocaogillette.com.br, preencher o formulário de inscrição com todos os dados solicitados, e responder à pergunta: “Qual a marca para o homem que oferece uma mega economia?”. Após o cadastro, o consumidor poderá acessar a área restrita do site, intitulada Meus Cupons para preencher as informações relativas ao produto participante Gillette adquirido e, assim, fazer jus aos cupons de participação que serão atribuídos aos participantes conforme estabelecido Tabela de Pontuação inserida no regulamento.
Data limite: 31/10/2010.