outubro 28, 2010

Concurso Recurso Digital.

Para fortalecer reposicionamento, Recurso Digital realiza concurso cultural e ações online e offline

A Recurso Digital (www.recursodigital.com.br), empresa com sete anos de atuação em gerenciamento de campanhas e desenvolvimento de softwares e serviços para campanhas de incentivo e promoção, promove uma série de ações para o reposicionamento da agência. O reposicionamento é reflexo da formação da nova sociedade da RD, composta por Cristiano Bacci e Emilia Sampedro, que ocupavam as posições de gerência nas áreas de Design e Atendimento, respectivamente.



Segundo Emilia Sampedro, apenas a nova sociedade não seria suficiente para justificar as mudanças no rumo da agência: "Durante sete anos muita coisa mudou. Hoje nosso foco é o desenvolvimento de ferramentas para campanhas de incentivo, promoção e relacionamento, sem deixar de investir no gerenciamento, mas entendendo que ele é apenas uma parte do todo. Atualmente trabalhamos em parceria com várias agências, desenvolvendo mini-redes sociais, games, além de uma forte presença em ações que necessitem de um Call Center especializado em relacionamento. Partindo dessa nova realidade, decidimos comunicar nossa mudança de forma radical, espelhando a mesma em toda nossa comunicação, e praticando o relacionamento ao convidar a todos para participar desse processo."

Para promover as mudanças de acordo com os novos rumos que a Recurso Digital almeja, a agência realizará uma série de ações integradas sob o mote "Faça hoje a RD de amanhã", que terá Concurso Cultural, ações nas redes sociais (Twitter - http://twitter.com/RecursoDigital - e Blog - http://recursodigital.wordpress.com) e Flash Mobs, além de canal no Youtube (http://www.youtube.com/user/TheRecursoDigital) com vídeos divertidos durante o período do concurso.

O Concurso Cultural consiste no desenvolvimento de uma nova identidade visual para a RD, seguindo os princípios de tecnologia, inovação e criatividade, aplicando a idéia nos formatos Hotsite (apenas a Home), Cartão de Visita, BG do Twitter, Assinatura de e-mail e um Brinde. O participante interessado realiza seu cadastro no site com sua foto, envia as imagens de seu trabalho e uma breve defesa de seu conceito. O Concurso aceitará inscrições de trabalhos até 19 de novembro.

A partir de 23 de novembro, 40 trabalhos pré-selecionados de acordo com as informações propostas no Briefing de Criação ficarão disponíveis no site para votação, e os participantes poderão promover seus trabalhos nas redes sociais para angariar um maior número de votos. A votação segue disponível até 05 de Dezembro, com a contagem dos votos visível até 30 de novembro. O mais votado receberá um iPhone e estará classificado para a final.

No dia 06 de dezembro, serão anunciados os finalistas do concurso. Além do trabalho mais votado, a decisão contará com outros cinco trabalhos escolhidos pelos jurados entre os 40 pré-selecionados, assim definindo o trabalho vencedor, que será premiado com um Notebook. Os jurados escolherão o vencedor em 10 de dezembro.

O corpo de jurados contará com clientes e ex-colaboradores da Recurso Digital: Kátia Pedreira (Accentiv´Mimética), Waldemar Bauer (Samurai), Edson Santos (Carl Zeiss), Marcelo Gatti (Ensaio Publicidade) e Marcelo Andraus (10 Criativo).

O vencedor não será imediatamente anunciado, sendo revelado apenas em 01/01/2011, quando o novo site da RD estará disponível de acordo com o resultado do concurso.

Maiores informações e regulamento no site.


Faltam para o fim da promoção
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments: