junho 08, 2010

Concurso Cultural Viva Sky - Invictus

Invictus é uma história inspiradora sobre o poder do esporte e da liderança para dar esperança a toda uma nação. O filme narra como a seleção de rugby da África do Sul, inspirada pelo recém-eleito presidente Nelson Mandela, mostrou que era possível acabar com as diferenças em nome de um objetivo em comum.

Para atuarem no filme, astros como Morgan Freeman e Matt Damon foram até a África do Sul, conheceram suas belezas naturais, visitaram a prisão onde Nelson Mandela permaneceu por 25 anos, tiveram treinos de rugby com um atleta profissional... Uma experiência inesquecível, que só com o VIVA SKY você também pode viver!

A Promoção Invictus vai levar um felizardo com direito a acompanhante para fazer este roteiro na África do Sul, incluindo hospedagem no mesmo hotel onde a equipe do filme esteve.

Para concorrer, responda:

Qual foi a experiência mais inspiradora pela qual você já passou?

O autor da experiência mais inspiradora ganha a viagem.

E ainda serão premiados:

1º Colocado: 01 (uma) viagem para África com direito a acompanhante para realizar o pacote Africa Rugby Trio que inclui: passagens aéreas, encontro em Cape Town com 5 noites categorial “Presidential”, sessão de treinamento exclusivo de rugby com consultor do filme “Chester Williams”, que preparou Matt Damon, hospedagem no “Mount Nelson Hotel”, onde Morgan Freeman e Matt Damon foram hospedados, passeio no mesmo ônibus do filme que transportou o time de rugby, tour em Cape Town nas locações do filme e cenários espetaculares, visita à notória prisão de Robben Island onde Nelson Mandela ficou preso por 25 anos, e encontro com um policial oficial onde serão apresentadas as dificuldades dos encarcerados.

2° Colocado: 01 (uma) TV LCD Full HD 42´ + 01 (uma) Aparelho de Blu-ray + Blu-ray do filme Invictus

3° Colocado: 01 (uma) Aparelho de Blu-ray + Blu-ray do filme Invictus

Participe! E assista ao filme, disponível para resgate no Cine SKY, e já à venda em DVD e Blu-ray.

Até: 15/07/2010.

Postagem anterior
Próximo post

0 Comments: