Ganhe Dinheiro com o Tiktok apenas assistindo videos.

janeiro 28, 2010

Concurso Cultural - Meme Hunter.

A partir do cadastramento na Promoção "Desafio Meme Hunter", os participantes deverão transformar os temas que serão propostos no hot site desta Promoção em um conteúdo para criação de um "post" (postagem) e deverão submetê-los em sua página do Meme do Yahoo!.
Os participantes deverão entender como envio de conteúdo, a postagem de vídeos, fotos, textos, informações ou áudios, referentes ao tema escolhido. Para que o conteúdo postado pelo participante seja considerado apto a concorrer nesta Promoção, deverá estar seguido da palavra chave "#memehunter" e do tema do dia que ele escolheu para elaborar o conteúdo.
Os temas para elaboração do conteúdo serão propostos no hot site da Promoção, diariamente e durante os 20 dias do desafio. Os temas serão também divulgados em outras redes sociais como Twitter, Orkut e banners seguidos da palavra chave "#memehunter", para que o participante possa identificar como sendo temas para elaboração dos conteúdos diários da Promoção.
Cada participante poderá concorrer com quantos conteúdos quiser para cada tema que será proposto diariamente, identificando os mesmos com a palavra chave "#memehunter", seguidos do tema do dia escolhido para elaboração do conteúdo.
Os participantes poderão elaborar conteúdo com os temas que forem propostos durante o período da Promoção em qualquer tempo, inclusive de temas propostos em dias anteriores aos de sua inscrição na Promoção.

O criador do melhor meme, ganhará um VW Cross Fox. O jurado será composto pelo Danilo Gentili, Omedi e Jacaré Banguela, que avaliarão os 3 memes mais repostados.

Promoção Valida até: 08/02/2010.

Clique aqui e participe.


Consulte o regulamento para saber mais detalhes sobre a promoção.


Quer ganhar muitos prêmios, apenas respondendo pesquisas? Então se cadastre agora mesmo.
Clique aqui comece a responder.

Quer ganhar um MP3 PLAYER 2GB ? Então de seu lance agora mesmo.
Clique aqui e de seu lance agora.

Boa Sorte a todos.
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments: