maio 19, 2008

Promoção Omelete - O melhor amigo da noiva.

Como Participar.

Para participar da promoção O Melhor Amigo da Noiva, crie uma frase dizendo: "Você já se apaixonou pelo seu(sua) melhor amigo(a)? O que você fez?"

Prêmios.

1° lugar: 1 Cybershot na Cor Prata (resolução 7.2 megapixels) + 1 Memo Board do filme + 1 Camiseta Babylook.
2° lugar: 1 Kit DVD com os filmes da SONY (Click, Pegar e Largar, Encontro de Amor, Como se fosse a primeira vez, Tudo pra ficar com ele) + 1 Memo Board do filme + 1 Camiseta Babylook
3° ao 10° lugar: 1 Memo Board do filme + 1 Camiseta Babylook

Até.

24 de Maio de 2008.

Clique aqui e participe.

Boa Sorte a Todos.


RESULTADO.

Promoção - Petrobras " Pilotando no futuro "

Como Participar.

Para concorrer, o interessado deverá preencher corretamente o cadastro de participação e responder, em no máximo 10 linhas ou 800 toques e de forma criativa, a seguinte pergunta disposta no site www.pordentrodatecnologia.com.br, "O que você faria para pilotar uma máquina do futuro?"

O realizador não se responsabilizará pela autenticidade dos dados fornecidos pelo participante no ato da inscrição, ou pelo fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem a entrega do prêmio.

Cada participante somente poderá realizar uma inscrição válida na promoção, sendo certo que, caso sejam feitas pelo mesmo participante diversas inscrições, será considerada como validamente inscrita somente a primeira inscrição efetuada. As demais inscrições serão automaticamente desconsideradas, independentemente de qualquer aviso ao participante.

Prêmios.

Cada um dos 3 (três) vencedores do concurso fará jus à 1 (um) kit contendo 1 (um) vídeo game Nintendo Wii e 1 (um) jogo de vídeo game “SpeedRacer: the videogame” para Nintendo Wii .

Até.

26 de Maio de 2008.


Boa Sorte a todos.


RESULTADO.

Promoção Coquetel - O melhor amigo da noiva.

Como Participar.

Para concorrer, os participantes deverão acessar o site www.coquetel.com.br, cadastrar-se fornecendo nome, endereço completo, e-mail e telefone (fixo/celular), e responder a pergunta: O que você faria se descobrisse que se apaixonou pelo(a) seu(sua) melhor amigo(a)? 

Prêmios.

Os vencedores desta promoção, autores das 15 respostas que mais se adequarem aos critérios acima estabelecidos, serão contemplados da seguinte forma: 1º colocado: Câmera digital Sony Cyber-shot e kit contendo 01 baby-looks, 01 memo-boards e revistas Coquetel 2º ao 15º colocado: Kit contendo 01 baby-looks, 01 memo-boards e revistas Coquetel. 

Até.

05 de Setembro de 2008.


Boa Sorte a Todos.


Promoção Encerrada.
Resultado.


Veja quem foram os ganhadores

1º Lugar: Luma Bastos
- Rio de Janeiro - RJ

2º Lugar: Ana Flávia Ferreira
- Batatais - SP

3º Lugar: Marcia Cohn
- Rio de Janeiro - RJ

4º Lugar: Ana Eva Hanono
- Rio de Janeiro - RJ

5º Lugar: Daiana Evagelista
- Belo Horizonte - MG

6º Lugar: Mario de Almeida Catanho
- Paulista - SP

7º Lugar: Aniele Chagas Oliveira
- Salvador - BA

8º Lugar: Paula Regina de Souza
- Santa Rita de Sapucaí - MG

9º Lugar: Silvio José dos Santos
- Rio de Janeiro - RJ

10º Lugar: Thais Vieira
- São Paulo - SP

11º Lugar: Luciana Xavier Watanabe
- Santo André - SP

12º Lugar: Marienete Violin
- Londrina - PR

13º Lugar: Juliana de Andrade
- São Paulo - SP

14º Lugar: Adriana Tavares de Holanda
- Crato - CE

15° Lugar: Rosane Rosa Thiago
- Rio de Janeiro - RJ

Promoção - O melhor amigo da noiva.

Como Participar

A Promoção O Melhor Amigo da Noiva , realizada pela Editora Três, com sede na Rua William Speers, 1088, São Paulo – SP -, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 43.525.419/0001-70, é válida exclusivamente para pessoas físicas, maiores de idade e residentes no território nacional. O Concurso tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, sendo realizado conforme art. 3º, II, da Lei 5.768/71 e art. 30 do Decreto 70.951/72, com participação gratuita e sem qualquer tipo de sorteio, aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço ou qualquer operação assemelhada.
A promoção terá início no dia 14 de MAIO de 2008 e término em 20 de MAIO de 2008 , e o concorrente, que poderá participar com quantas frases quiser, desde que seja uma por vez, deverá responder a pergunta: “O QUE VOCÊ FARIA SE O SEU GRANDE AMOR FOSSE SE CASAR?”
As respostas, com até 450 caracteres, serão recebidas no site www.istoegente.com.br/promocoes , até às 12h do dia 21/05/2008, ou por carta entregue pelo correio na revista ISTOÉ GENTE, na Rua William Speers, nº 1088, CEP 05067-900 - São Paulo – SP, até o dia 20/05/2008, devendo constar do lado de fora do envelope o nome da promoção: "Promoção O Melhor Amigo da Noiva”.

Prêmios.

O 1º colocado receberá uma máquina fotográfica Cyber-Shot DSC-S730, e os outros 99 vencedores ganharão 1 par de ingressos para assistir ao filme.

Até.

21 de Maio de 2008.


Boa Sorte a todos.


RESULTADO.

RESULTADO DA PROMOÇÃO "O MELHOR AMIGO DA NOIVA"

Lauzi da Silva Vila Amélia São Paulo SP
Nada, pois ser amante é melhor que ser esposa!

Solange ventura da rocha americanopolis são paulo SP
Se ele também fosse apaixonado por mim, sabotava os preparativos, me declarava, implorava que ele ficasse comigo, seduzia-o com palavras, gestos, champagne e lingerie sexy e uma grande noite de amor.

Helga Aparecida Coelho Centro Belo Horizonte MG
Ah, faria uma festa, porque como não desisto fácil dos meus sonhos certamente meu grande amor estaria se casando era comigo mesma!

nilvia gerhardt soares J.itatí porto alegre RS
Desejaria felicidades, ainda mais sabendo q ele não é apaixonado por mim, se fosse, não casaria com outra, e vendo ele feliz, ficaria feliz também , apesar daquele apertinho dentro de mim.é a vida.rs

LUIZA FERNANDES REZENDE DA SILVA PIMENTE JD.ANGELA ROSA FRANCA SP
Eu sequestraria ele e o levaria para uma ilha deserta para viver por toda eternidade ao meu lado.

Roberto Maia Vila Nova Apucarana PR
Daria um jeito de substituir o padre e fazer a cerimônia na igreja no lugar dele, assim não teria valor legal o casamento. Anulando o mesmo e tendo tempo de reconquistar meu grande amor...!

carmen contenda são jos edos pinhais PR
EU CHEGAVA DE CAVALO NO DIA DO SEU CASAMENTO E RAPITAVA ELE, POIS MEU SONHO EH CASAR CHEGANDO NUM CAVALO, DEPOIS QUE ROUBA-SE ELE LEVARIA PARA UMA IGREJA E CASARIA COM ELE.

michelle silva bangu rio de janeiro RJ
Eu faria questão de ir ao casamento e desejar sinceramente toda a felicidade do mundo,porque quando se ama alguém o melhor a fazer é querer o seu bem,mesmo que não ao nosso lado.

Ivanir Venturi Garcia Blumenau SC
Espero que meu grande amor se case comigo, ao contrario iria ficar na porta da igreja esperando ele sair pra jogar o arroz e desejar felicidades e dar um beijo de despedida!

HELENICE SCHONS NS SRA SALETE CRICIUMA SC
Eu inscreveria a minha rival num reality show onde hovesse vários homens bonitos e que pagasse uma boa quantia em dinheiro. Com certeza o casamento não sairia, rsrsrsrs.

CRISTIANA WENSERSKY Centro Jaraguá do Sul SC
Eu entraria no site ISTOEGENTE e reponderia a promoção para ganhar uma Máquina Cyber-Shot e ficar torcendo para ganhar, pois se ele vai se casar preciso de motivação para achar outro grande amor.

Vanessa de Lima Silva Pereira Pq. Aeroporto Macaé RJ
Se um dia meu grande amor com outra fosse se casar, pensaria em de um prédio me atirar, mas se parar para pensar isso não iria de nada adiantar. A saída é atrapalhar, iria no casório para me vingar!

Cristiane Silva Brooklin São Paulo SP
E antes da cerimônia iria até a casa dele e o agarraria e o deixaria com a certeza de que eu sou a mulher da vida dele.

Nilda da Silva Neves Criméia Oeste Goiânia GO
Contrataria a Andréa e suas amigas para armar um flagrante "delas" com ele em um motel da cidade fazendo com que a noivinha descobra. Não há noivado que resista a isso, nem se ele fosse "o fenônemo"!

Alana Costa Lima Candeias Jaboatão dos Guararapes PE
Faria um jantar de despedida e falaria para ele que o sentimento do amor e bom para quem ta sentindo e não para quem ta sendo amando e que eu o amava e gostaria de ser a mulher da sua vida.

Andrea Garbelini Marques da Costa Rodrig Don Orione Guararapes SP
Eu o convidaria para uma grande noite, com direito à jantar romântico para declarar o meu verdadeiro amor e depois o seduziria até deixá-lo louco de paixão a ponto de não querer me largar jamais.

Aline centro rio de janeiro RJ
O levaria para outro altar para então comigo se casar.

Roberta I. R. Casara São Pelegrino Caxias do Sul RS
Rezaria muito para que ele percebesse que estaria fazendo a escolha errada e declararia o meu sincero amor.
Raphael Nascimento Di Souza Cidade Jardim Goiânia GO
Me aproximaria do noivo tornando-me seu melhor amigo e o esperaria cair em tentação, o que não é muito difícil. A consolaria com carinho até que ela me descobrisse e o amor que tenho pra dar!

neide aparecida pilegi garcia pompéia sp SP
Eu não sou de "chorar por leite derramado"!A única coisa que eu faria, seria desejar boa sorte,felicidades e sejam felizes para sempre.Quanto a mim,iria esperar um novo amor aparecer.Sempre aparece !

Caroline Raphaelli Vila Galvão Guarulhos SP
Faria um seqüestro relâmpago com a noiva dando-lhe a impressão que ela desistiu de se casar, fazendo com que aceite que eu sou a mulher ideal para ele se casar!

VANESSA DIAS Centro Curitiba PR
eu cantaria uma música romântica que fizesse parte da nossa história no shopping bem lotado, pagaria um mico, deixaria uma faixa enorme no portão da casa dele com uma declaração de amor.

Maria Ap. Paes jd.progresso Americana SP
eu o sequestraria ,e o levaria para um passeio que ele nao iria se lembrar da igreja e nem pensar na noiva porque para isso eu sou mulher ...

Patricia Alirete Vila Morse Sao Paulo SP
Eu cercaria ele de todas as maneiras dizendo que o amo até a data, com muita sedução, e... e no dia do casamento intercederia o carro da outra e apareceria vestida de noiva na porta da igreja...
Érica Salles de Almeida Vila Industrial Sao Jose dos Campos SP
Faria de tudo para que ele saísse comigo, porque aí eu iria convencê-lo a mudar de idéia, proporcionando um encontro maravilhoso, com boa conversa, muitos beijos e abraços, relembrando nosso amor.

ANA CLEIDE DA SILVA Tatuapé São Paulo SP
Baiana arretada que sou, tascaria no noivo um beijo pra lá de apimentado que iria fazê-lo virar os olhinhos e lamber os beiços toda vez que lembrasse de mim. Vixi mainha que delícia!

Daniella G Amaral Mooca Sao PAulo SP
Pelo meu amor faria como Jack Bauer ao se dedicar 24 horas numa missão e como Ethan Hunt ao ficar um pouco ofegante na ação, afinal missão impossível é eu perder pra sempre quem faz bater meu coração.

RICARDO LUIS MANZANO VILA REGENTE FEIJÓ SÃO PAULO SP
FARIA DE "UM TUDO" PARA PROVAR QUE "ELE NÃO É DE NADA" !!!

José Genival Bezerra Ferreira Zona Rural Penedo AL
Eu diria: - Seu padre, PARE ESSE CASAMENTO !!!!!!!

Maria Helena Dóro Boa Viagem Recife PE
Arranjaria um noivo de emergência, marcaria meu casamento para o mesmo dia, na mesma igreja...e trocaria os nomes das "falas" do padre... quando ele percebesse já estaria se casando comigo!

Paula Pardo Vila Nair são paulo SP
Seqüestraria sua aliança, marcaria um encontro para o pagamento do resgate em um lugar onde ninguém pudesse atrapalhar cada palavra, gesto e o olhar de uma mulher que declara seu amor!

mariana jardim botânico rio de janeiro RJ
Diversas promessas para o casamento não se realizar. Aí, ganharia tempo para me declarar. Por amor fazemos loucuras sem pensar...Mas se este noivo realmente me amar, é comigo que ele irá casar!

HELETICIA GOMES DA SLVA P SUL CEILÂNDIA DF
ENTRARIA NA IGREJA,NA HORA DO SIM E DECLARIA TODO MEU POR DIANTE DE TODOS,SE NAO DESSE CERTO DESTRUIRIA TODA A DECORAÇÃO,O BUQUE E ATE MESMO O VESTIDO DA NOIVA.

Ana paula batista santos Cajazeiras salvador BA
SE o meu grande amor fosse se casar eu faria uma loucura:prenderia a noiva e o esperaria no altar!

patricia cidade nova votuporanga SP
convidaria para um jantar observava realmente o amor dele pela noiva, relatando que sei de uma pessoa que o ama, até ele ter a curiosidade para saber quem é relataria eu quer casar comigo?.

Alvino de Sousa Mandaquí São Paulo SP
Aproveitaria e me ofereceria para ser convidado, para não perder o coquetel, já que perdí a parada.

Rute cardoso estreito Florianopolis SC
Não faria nada, fazer o que? paciência, a vida é cheia de pessoas, irei buscar alguém que goste de mim de verdade, a busca do verdadeiro amor é constante, me desesperar por causa disto é que não vou.

Juliana Magalhaes Dias Maria Eugenia Governador Valadares MG
Sequestraria a noiva,ficaria no lugar dela usando um veu que nao desse para ver o meu rosto e so deixaria ele me ver quando estivessimos casados.

Mariana Lenheiro Valinhos SP
Demostraria ser a pessoa ideal,fazendo de seus momentos"ùnicos e os mais alegres".Sendo alèm de um companheiro seu melhor amigo de todas as horas;Eu sim a entendo bem,porque somos amigos a tempos.

Flávia dos Santos Alves Centro Apucarana PR
Me conformaria, porque se ela é meu grande amor e ela esta se casando, é porque eu não sou o grande amor da vida dela...! E faria questão de ser o padrinho...!

Janaina Faria da Costa dos Santos Centro Rio de Janeiro RJ
Aproveitaria o ensejo e desencanava desse amor não correspondido e platônico.

Valter Real Vila Amélia São Paulo SP
Tem uma macumbeira perto de minha casa que desmancha qualquer coisa...

vanessa santa são paulo SP
me fantasiaria de freira e no meio do casamento derramria o vinho no vestido da noiva, começaria a chorara compulsivamente e por fim gritaria para todos ouvirem fulono, eu te amo.

Lindalva de Oliveira Souza Dutra Setor Crimeia Leste Goiânia GO
Algumas horas antes dele se casar chamria ele para uma conversa em minha casa, pois seduzia até meu quarto,começaria a cariciar todos os seus pontos fracos do seu corpo e prenderia com algêma na cama.

CELIA ALVES OLIVEIRA agua rasa são paulo SP
UM "TSUNAMI", MESMO QUE A CIDADE FICASSE NAS MONTANHAS...

Cibele Ramos Rocha Jd. Oliveira Itu SP
Eu convidaria minha rival para uma despedida de solteira, e armaria uma forma de ela cometer algum deslize bem grande, com algum musculoso e faria fotos incríveis do momento, depois mandaria para ele

Danielli Guerson Ferreira Bosque da Saúde São Paulo SP
Se meu grande amor fosse casar utilizaria a técnica da melhor amiga para ser aproximar aos poucos e enfim mostrar como Isto É uma loucura. Esta técnica deve ser eficaz, afinal gerou até um filme.

Janete Kusma de Pauli Capão Raso Curitiba PR
Diante de uma situação difícil como esta, me restaria chorar muito, principalmente no dia do casamento e rezar para que ele fosse feliz com a mulher que ele escolheu para passar o resto de sua vida!!!

vanderlene campos de oliveira Centro Sobral CE
Gostaria que vocês me enviassem as melhores idéias porque o meu grande amor vai casar com outra e preciso fazer algo pra impedir, mas não sei o que.

Karina Cristina Engenho Novo Barueri SP
Um dia antes iria atras dele inventaria uma desculpa o chamaria para ir em algum lugar e o sequestraria literalmente faria ele desistir desse casamento e mostraria que eu sou a mulher da vida dela.

Marcelo Mota gonzaga santos SP
Notificaria de que meu AMOR existe e é sincero, e sutilmente tentaria um conquista rápida, a fim de anular a cerimonia

Cristina Ferreira Silva Cumbica Guarulhos SP
Faria o possível e o impossivel pra evitar o casamento, até mesmo iria na porta da igreja e gritaria pra todo mundo ouvir que ele é o grande amor da minha vida.

Andreza de reitas Manzoni Ramos Vista Alegre Rio de Janeiro RJ
Me declararia para ele! E se mesmo assim ele resolvesse se casar com outra, desistiria, porque ele é o grande amor da minha vida mas não eu o grande amor da vida dele.

Mauricio Rodrigues Fernandes Jd Valéria Guarulhos SP
Na hora em que o padre pergunta se tem alguem que tenha alguma coisa a falar, gritaria: o amor da vida dela sou eu, não se case com ele!!!

Luís Eduardo Serpa Castello Branco Parque Continental Osasco SP
Se meu grande amor fosse se casar, eu tiraria várias fotos com ele, expressando todo meu sentimento no olhar, na emoção e na alma impressas em cada clique. Eternizaria meu grande amor só para mim.

Eliza Tanaka vl. buarque são paulo SP
faria de tudo para ele perceber como eu sou a mulher de sua vida!!

silvana dos santos jd california cuiaba MT
ME CONFORMARIA, POS SE FOSE MEU GRANDE AMOR NÃO ESTARIA SE CASANDO COM OUTRA..

Karina Madureira Ramalho Jardins Aracaju SE
Revelaria, apaixonadamente, o meu amor... E lhe daria um presente de núpcias, para ser desfrutado ao lado da mulher da sua vida... Dois bilhetes com destino ao paraíso. A ele caberia a escolha.

José Marcos Ramos Santo André Belo Horizonte MG
EU FARIA UM GRANDE DISCURSO NA PORTA DA IGREJA FALANDO DA VANTAGEM QUE ELA TERIA EM CASAR COMIGO.

elisangela mary moço jd. santa terezinha II mogi guaçu SP
"Planejaria uma mega operação de sequestro coletivo. Colocava em cativeiro os sacerdotes de todas as religiões e todos juízes de casamento.
O valor do resgate?
Abandonar a baranga e ficar comigo."

Fabiana Castilho Nishida Jd Estoril Campinas SP
Eu diria a ele: Baby, não se deve ter compromisso com a eternidade, e sim, com a felicidade, e a sua felicidade sou eu!!!!
Marcello Soares Lopes Meier Rio de Janeiro RJ
Iria torcer para que eu fosse o noivo ou pelo menos o Ricardão.

DANIELA PASOTI FERREIRA JARDIM Cruzeiro espirito santo do pinhal SP
Convidaria ele para ir no cinema ,lá passaria como nossa história é maravilhosa, e com uma bela e apaixonada declaração de amor mostraria o quanto eu o amo,e que fomos feito um para o outro.

Gizeli Vita Barbosa Roçado São Jose SC
"Sem dúvida lutaria e muito!
Quando se trata de AMOR, sempre vale a pena.O que quer que aconteça depois será no mínimo para o crescimento e envoluçao do espirito e dos sentimentos...."

Helio Campagnucio ASA SUL Brasilia DF
COM CERTEZA EU NÃO DARIA NENHUM PRESENTE....

eliane ramirez jd.são carlos campinas SP
"Nesse caso,com o coração em pedaços, a solução é a ""mesa de bar"" Pra poder tomar todas e me embriagar.
"

Munir Kairuz Tenoury Perez Ponta da Praia Santos SP
Simples: no altar diria sim e nela daria um beijo sem fim, pois não há como ela se casar sem mim...afinal, de um grande amor não se pode desistir assim!

Silvia Pestana Santo Amaro São Paulo SP
MANDARIA FAZER UM LINDO VESTIDO DE NOIVA PARA MIM, PORQUE SOMENTE EU PODERIA ME CASAR COM MEU AMOR.

LIVIA BATISTA MONTEIRO VILA GUARANI SÃO JOSÉ DOS CAMPOS SP
EU FARIA UMA DECLARAÇÃO A ELA NA HORA EM QUE O PADRE DISSESEE QUE "SE ALGUÉM TEM ALGO CONTRA QUE FALE AGORA OU SE CALE PARA SEMPRE" MAS SE ELA NÃO ACEITASSE EU DESEJARIA QUE ELA FOSSE FELIZ E SAIRIA!

Gabriel de Araujo Matos São Caetano Salvador BA
Correria atras do "prejuizo", afinal, desistir sem lutar é perder!

vanessa dos municipios balneario camboriu SC
se meu amor fosse casar na hora de sua despedida de solteiro eu o encontraria e provaria pra ele de todas as maneiras que o que ele precisa é ficar comigo para o resto da vida!!!!1

Marilia Inez Aparecida de Almeida Souza Freguesia do Ó São Paulo SP
Ele sendo morador do planeta Terra escolheria o vestido porque com certeza eu seria a Noiva !

Veronice Ventura da Silva Jd Ferraz Embu SP
Choraria um mês e depois levantava e sacudia a poeira.

Gonçalo Monteiro Vila Vergueiro BAURU SP
"Então, o marido dela teria uma ótima esposa, ela ganharia um amante apaixonado e o mundo contaria com mais um corno.
"
mirian lucenas santa clara São Paulo SP
Mandaria um presente, com uma carta mencionando o quanto ele é d+ para mim e o quanto eu gostaria de vê-lo feliz e curtir essa felicidade ao lado dele. Se fosse recíproco ele viria para mim, senão....

Marcela Alves são francisco niterói RJ
há duas opções: bancar a psicopata e fazer planos malucos que nunca dão certo ou aceitar a situação, chorar por 3 dias, fazer uma produção e cair na balada, afinal, a fila anda pra mim também!

Natália Farias da Silva Conj. Orlando Dantas Aracaju SE
Pode parecer clichê, mas se eu tivesse a certeza que esse grande amor fosse recíproco, eu iria à cerimônia de casamento e no momento decisivo eu levantaria e diria o quanto eu o amo e o quero comigo!.

barbra dunzinger ANDARAÍ Rio de Janeiro RJ
Ö que Deus risca Ninguem rabisca.portanto como eu vivo também essa situação,acredito nos caminhos divinos,e esperarei o momento certo de VIVER UM GRANDE AMOR.

susana portugal centro são bernardo campo SP
Me empenharia em sabotar a cara metade dele e ficaria a disposição para todo tipo de consolo!

MARIA ESTELA F. DE BARROS ponta grossa MARICÁ RJ
FALARIA COMO É GRANDE O MEU A AMOR , E QUE O MEDO E A INSEGURANÇA FEZ COM QUE SENTIMENTO TÃO FORTE FICASSE TÃO ESCONDIDO, COM MEDO, MAS QUANTA CORVARDIA. MAS HOJE SEI QUE VC É O HOMEM DA MINHA VIDA.

Jéssica de Lima PIRITUBA São Paulo SP
Sequestraria a noiva, roubaria o vestido dela e entraria na igreja em seu lugar.

Renata Miranda nova votorantim votorantim SP
Eu iria até a porta da igreja e ficaria na esperança dele olhar para mim e desistir!!!

IZABELY MICHELLE CAVALCANTE NORMANDO Guará I Guará DF
"Eu me vestiria de noiva e iria linda para a igreja contar do meu amor.
Como já estarei prontinha aproveito e caso!"

ana claudia da silva santos jd urupes sao jose do rio preto SP
levaria ele para uma ilha deserta,confessaria meu amor e aproveitando a ilha ia tirar muitas fotos do meu amor com a minha cyber-shot

Cristovam Iubel Dos Estados Guarapuava PR
Eu correria para um seminário e me tornaria padre, porque não admitiria a possibilidade de viver sem ter ao meu lado o grande e único amor da minha vida!

Sandra Samara Campos de Moraes Jd do Castelo São Paulo SP
Eu convidaria meu amor para um dia inteiro juntos, justificando uma despedida de solteiro a dois. Faria várias surpresas românticas. E provaria que eu sou a mulher da vida dele.

Elizabete de Cerqueira Moreira da Costa BARRA DA TIJUCA RIO DE JANEIRO RJ
DEIXARIA ELE IR, POIS SE ELE ESCOLHEU SE CASAR COM OUTRA PESSOA É PORQUE NÃO ME MERECE.

jhenyfer renata diniz souza jardim primavera rondonopolis MT
eu aparecia na hora vestida de noiva pronta para casar e me declarava ao meu amor me jogava no chao ate ele dessitir e a noiva for embora e nos se cassar se ali na quela hora naquele e viverparasempre

JESSIKA MESQUITA JARDIM CATARINA SÃO GONÇALO RJ
"faria uma declaração de amor nas arquibancadas do Maracanâ lotado, comdireito à aparição nas câmeras da Globo e nos flashs da ""ISTO É GENTE"".
E o chamaria para o cinema vê ""O MELHOR AMOGO DA NOIVA""!!"

Ludmilla Pimenta Universitário Goiânia GO
Eu iria chorar, chorar, chorar... mais do que tia solteirona em casamento de sobrinha.

Luciana da Fonseca Duarte Vila da Penhar Rio De Janeiro RJ
me declararia a ele para poder conquista-lo

Giovana de Andrade Resende Jardim São Bento Uberaba MG
Não desistiria de meu grande amor, no final se caso ele chegasse no altar, falaria para todos que sabia que ele é casado, no amor e na guerra vale tudo, só não vale perder.

HAMILTON DA SILVA NEIVA jardim brasilia são paulo SP
Com certeza a lente do amor eu focaria nela a enquadrando na retina e dispararia o botão de tudo que eu sinto,num flash de luz do sentimento maior e com certeza ficaria bem na foto

MARIA CRISTINA DA SILVERA Sanvitto Caxias do Sul RS
"Faria o mair escandalo de amor
Mostraria a todos e inclusive ao próprio ônibus, Faixas aereas, frente moradia com os dizeres: ""Não case:Nós nos amamos e nos conhecemos o fundo de nossas almas.Te amo."

lisiane luz Boa Vista POA RS
"Em nome de um grande amor tudo vale à pena, desde que seja sincero e verdadeiro.
Raptaria o rapaz para uma lua-de-mel antecipada em um chalé romântico na serra lé me declararia e faria juras de amor"

Sindy Gabriel Freddo Palugana Veranópolis RS
"Nada, pois seria incapaz de fazer algo para estragar a vida de quem amo. Ficaria arrasada, mas ia tentar tudo para a felicidade do meu amado.
Quem ama não deseja nada além da realização da pessoa."

FLAVIA DE OLIVEIRA PALOMBA ZUMBI CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM ES
VESTIDA DE NOIVA, EU DIRIA "QUER ? QUER CASAR COMIGO? SER MAIS QUE BONS AMIGOS?
sidmara mendes santos tancredo neves salvador BA
eu falava para ela que eu o amava e roubava ele no dia do casamento e ficaria trancada dentro de um quarto só eu ele e só ia sai três dias depois

Luiz Irineu Damasceno Filho umarizal belém PA
Tentaria pela ultima vez mostrar o tamanho do meu amor, mas se ela não me quisesse, é porque o amor não era tão grande assim, é bom que tenha terminado logo, porque ser corno é muito ruim!

Ana luisa Machado de assis vila augusta Viamão RS
eu estaria ao lado dele, pronta pra dizer: sim, eu aceito!!