maio 05, 2008

Promoção - 90 x 23 Minutos.

Como Participar.

Participe dessa promoção e concorra a prêmios exclusivos.
Para concorrer, cadastre-se e responda:
"Que experiência fez com que você se sentisse no
céu ou no inferno?"
Os autores das três respostas mais criativas ganharão.

Prêmios.

Um super kit, contendo uma linda bolsa, um relógio de parede
com o tema do site, um livro 90 minutos no céu e um livro
23 minutos no inferno.
As sete demais ganharão os dois livros (90 minutos no céu e 23 minutos no inferno)

Até.

21 de Maio de 2008.


Clique aqui e participe.


Saiba Mais detalhes no regulamento da promoção.

Boa Sorte a Todos.



RESULTADO.

O concurso, que contou com quase 400 participantes, vai premiar os três primeiros colocados com um kit (bolsa, relógio de parede, 1 livro 90 minutos no céu e 1 livro 23 minutos no inferno) e os sete demais com um exemplar de cada livro.

Os ganhadores receberão os prêmios por correio, num prazo máximo de 30 dias.

Veja abaixo as três melhores respostas:

Rosangela Friedrich Camara
Resposta: A primeira vez que fui a praia, fiquei encantada. Passei quase o dia todo, meu pai e eu, não vimos que já havia se passado tanto tempo. Ele me levou para mais fundo, onde as ondas não quebravam e de repente, eu me soltei da mão dele. Afundei, mas por incrível que pareça, não me senti mal, ao contrário, parecia que eu fazia parte do mar, podia respirar, podia ver tudo que se passava lá em baixo, me senti no céu, um céu diferente, embaixo da água. Meu pai me puxou pelo cabelo e voltei a vida.

Sammis Rachers
Resposta: Fui ateu dos meus 15 anos até os 24. Cheguei mesmo a queimar uma Bíblia... Me senti no céu no dia em que meu inimigo de morte, o Deus cristão, me resgatou. Entrei chorando numa igreja aqui no bairro Fonseca, em Niterói. A dor era lancinante. A vergonha de um homem tão durão estar chorando em público, pela primeira vez desde a infância, igualmente atordoava. Mas ao apertar a mão do irmão José, o obreiro que ficava na porta daquela igreja, e ao contemplar seus olhos cheios de ágape, conheci o céu

Carla Sampaio Colares
Resposta: Meus amigos fizeram meu aniversário surpresa, tudo estrategicamente armado! TODOS meus amigos foram, fizeram até pouco caso da data quando os vi pela manhã. Mas quando cheguei em casa a tarde e "SUUURPRESA! :D" foi muito lindo! Como estar no céu? Talvez... mas afinal, sentir-se amada, ver que não está só, reconhecer que a felicidade realmente está nas pequenas coisas, nos pequenos momentos, simples ou não, deve ser como estar perto de Deus, no céu. :)

Outros ganhadores: Joao Ricardo Silveira Pupo, Thiago de Mello Reck, Renata Maria de Lima, Marco Antonio Vaz, Fabrício Cappelari, Julieta Barbosa e Rodrigo Selari.