abril 17, 2008

Promoção - TNT " Piratas do Caribe ".

Bom lá vai mais uma promoção.
Essa é uma promoção para aqueles que é bom em um jogo.
Confira.

Como Participar.

Os participantes deverão clicar no botão que diz “Jogar” que aparece na página do Jogo Promocional. Para ler as instruções do Jogo Promocional, os participantes devem clicar no botão que diz “Instruções” que aparece na página do Jogo Promocional. Os participantes terão um número limitado de “vidas” e de “munição” para completar jogar. O vencedor será aquele que após haver finalizado todas as missões e etapas do Jogo Promocional, tenha acumulado o maior número de pontos.

Prêmio.

Um " PSP 2 da Sony " e com um jogo para o Playstation do filme “Os Piratas do Caribe”.

Até.

30 de Abril de 2008
Clique aqui e participe.

Boa Sorte a todos.
Não deixe de comentar.

RESULTADO.


PIRATAS DO CARIBE: A MALDIÇÃO DO PEROLA NEGRA
GANHADORES:

. Mauricio Pérez, Argentina
. Juan Manuel Palomino Mier, Colombia
. José Ricardo Rengel, Venezuela
. Gustavo Larsen, Brasil

Promoção - Viallure

Para você que gosta de um bom óculos de sol e lentes de contato.
Não deixe de participar dessa.
O concurso cultural "A sua visão através das lentes"

Como Participar.

Para participar, basta acessar o site " viallure.com.br " concurso ao clicar no ícone “Participe”, o usuário deverá preencher o cadastro e enviar uma frase criativa sobre o tema “A sua visão através das lentes”.

Prêmios.

Durante o período de vigência do concurso será escolhida a melhor frase submetida pelos participantes da semana que poderá optar em ganhar 1 (uma) caixa de lentes Acuvue 2 ou 1 (um) par de lentes coloridas Hidrocor. Será escolhida uma frase a cada 7 dias a partir do dia 21/04/2008. Ao final da promoção, será escolhida a melhor frase dentre todas as cadastradas, exceto as já contempladas anteriormente, e o autor ganhará 1 par de óculos solar da marca Ray-Ban estipulado no valor de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais). Ao todo, serão contemplados 13 (treze) autores.

Até.

03 de Julho de 2008.

Clique aqui e participe.

Boa Sorte a todos.
Não deixe de comentar.

RESULTADO.

Semana
Roberto Otsuka

Gostaria de ver um mundo sem violência e desigualdades sociais. Um mundo de paz onde todos possam viver em harmonia... existirá alguma dia uma lente que tenha o poder dessa utopia?

Semana
Andresa Marina Contart Barcellos

Eu gostaria de ver através das lentes azuis, o céu, através das lentes verdes, as matas, através das lentes castanhas, a terra, através das lentes cinzas, os dias nostálgicos de chuva... e através das lentes transparentes, a essência humana.

Semana
Daniel Carvalho da Costa

A plenitude da Vida nas suas mais perfeitas formas, cores e detalhes. A excelência diante dos olhos!

Semana
Josué Limeira da Silva Junior

Gostaria de ver catarata nos olhos da inveja, miopia nos olhos da ganância, conjutivite nos olhos da avareza e cegueira nos olhos da maldade, só assim eu poderia ver um mundo bem melhor através das lentes.

Semana
Fernanda Batista da Silva

Eu gostaria de ver as coisas como elas são, e não mais viver de ilusão. Parar de procurar um culpado, para tudo o que esta errado. E finalmente VER, que para mudar é preciso fazer... acontecer.

Semana
Célia Regina Carletti Guida

Gostaria de poder ver o interior das pessoas. Conhecer seus sonhos e tentar realizá-los. Conhecer seus planos de maldade e tentar impedi-las. Conhecer seu espírito e aprender com ele.

Semana
Sonia A. Ozawa

Gostaria de ver um mundo lunático: o bem CRESCENTE e o mal MINGUANTE. Uma NOVA era CHEIA de prosperidade.

Semana
Mariangelina Cascaldi de Figueiredo

Eu gostaria de ver os anéis de Saturno pelo meu telescópio, que hoje não consigo com o óculos de grau. Meus olhos brilharão mais que diamantes diante destes anéis refletidos em mágicas lentes.

Semana
Patrícia Gomes

Gostaria de ter uma lente apurada, a ponto de detectar um vírus, novo e contagioso. Que contaminasse a todos, sem distinguir raças, fronteiras ou religiões. Esse vírus seria identificado ao primeiro olhar, e seria batizado com uma palavra curta, fácil de pronunciar. PAZ.

Semana
Vanessa Chaves Quintão

Gostaria de ver um mundo de igualdades nessa Era digital, onde pudéssemos DELETAR a fome, dar um ESC nos corruptos e finalmente, fazer um DOWNLOAD de paz em cada coração.

Semana
Jeferson Vitorino da Silva Aragão

Gostaria de ver do meu passado nostálgico ao meu futuro obscuro, de estrelas faceiras aos cometas xeretas, do luar dos amantes ao mar dos errantes. Enfim, queria ir além, muito além dos meus sonhos e enxergar bem mais do que se pode imaginar.

Semana
Anna Beatriz da Costa Llorens

Mais do que apenas olhar, quero VER através das lentes a cura de uma cegueira hipócrita que assombra nossa sociedade, fere e ignora à nós mesmos, e dessa cura VER a igualdade entre os olhos azuis, verdes, pretos e castanhos e que todos passem a ter uma única cor: a cor da justiça e da igualdade.

Semana / Ganhador do RAY-BAN
Lauro Miranda Barbosa

Gostaria de enxergar o mundo com todos os seus matizes e suas dessemelhanças, sem escapismos ou utopias inúteis, de modo a aproveitá-lo intensamente até mesmo naquilo que se julga ruinoso, pois somente assim se evolui verdadeiramente.

Promoção - Torcida LG

Promoção para os torcedores do São Paulo.
Corra acaba amanhã.

Que assistir ao jogo entre São Paulo e Nacional-COL na maior mordomia?

Como Participar.

Acesse o site " TorcidaLG " e responda
" Por que São Paulo e Libertadores combinam tão bem? "

Prêmio.

Os autores das 5 respostas mais originais e criativas serão convidados, com direito a um acompanhante, para assistir a esse jogaço do Tricolor no Camarote LG!

Até.

18 de Abril de 2008

Clique aqui e participe.

Não perca essa chance! Abuse da criatividade e mande quantas mensagens quiser!

Resultado.

Confira as respostas vencedoras para a pergunta "Por que São Paulo e Libertadores combinam tão bem?":

Porque não adianta ter Boca, River, Independiente ou Penharol. Sem o São Paulo, a Libertadores seria um besteirol!
José Eduardo Garcia (São Paulo-SP)

Porque ainda não deixaram o SPFC disputar a UEFA Champions League!
Paulo Ferreira (Vinhedo-SP)

Porque a Libertadores para o São Paulo é como uma TV LG Time Machine, você sempre tem replay!
Ricardo de Camargo Figaro (São Paulo-SP)

Porque Libertadores e São Paulo é uma paixão, faz a gente meter os pés pelas mãos pelo time do coração; ver o São Paulo é um compromisso, então "mato" um parente toda semana para escapar do serviço; é deixar a mulher brigando em casa, por esse amor que nos arrasa; a paixão é inimiga da razão, e paixão é ter o São Paulo no meu coração!
Rafael Luis Matheus (São Paulo-SP)

Porque se a Libertadores é um filme, o Morumbi é o melhor cenário, a torcida tricolor faz a trilha sonora perfeita, Rogério Ceni e cia são o elenco premiado, Muricy Ramalho o diretor ideal, e eu quero estar na primeira fila dessa megaprodução!
Fabio Medeiros (São Paulo-SP)